sábado, 9 de abril de 2011

DOADO POR DEUS.

Essa frase li hoje em um carro. Jesus! (verde limão... rsrsrs...) "DOADO POR DEUS". Mais em baixo li outra frase: "Não existe obstáculos que Deus não possa resolver". Duas frases que encherem meu coração de alegria. É certo. Mais do que bens materiais, mais do que bens pessoais, mais do bens relacionados a bênçãos em todas as áreas de nossa vidas, tudo em Deus para nós é "doação." Tudo pertence a Ele. Tudo é Dele. Quisera que nós todos tivéssemos essa compreensão de que tudo é do Senhor Nosso Deus. Começando pela nossa própria vida. Como seria tudo muito diferente se de um modo geral seus filhos tivessem essa consciência divina. Tudo começa em Deus e termina em Deus. "Eu SOU o Alfa e Ômega, diz o Senhor Deus, Aquele que é, que era e que há de vir, o Todo Poderoso." - Ap 1. 8 Isso dá a sensação e a certeza da plenitude em Deus. A certeza que tudo tem sentido em Deus. Louvado Seja o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Ali estava um carro (não sei nem o tipo do carro, particularmente jamais pediria um carro daquele tipo, muito menos com aquela cor...) que realmente tocou meu coração pela "gratidão" da pessoa que fez questão de dizer para todos; "foi Deus quem me deu. Mais do que meu, tenho consciência quem foi o "doador". Pensei então a "forma" como ele obteve seu "carro verde limão". Depois respondi para mim mesma; não importa não Rogéria. O que importa é que esse homem (ou mulher) tem a convição do Deus Doador de todas as coisas. Com certeza de sua própria vida. Que coisa linda! Aleluia! E a outra frase também é a certeza de sua "fé". Não existe obstáculos para Deus. Ah! Que certeza absoluta saber que para Deus não existe impedimento para Ele "agir". Ele é o Deus do Impossível. Quando o homem não pode, Ele pode. "Porque para Deus não haverá impossíveis", (a) em todas as Suas Promessas.(b) - Lucas 1. 37 Deus é mais do que um Deus de Promessas; Ele é o Deus que cumpre com Suas Promessas. Que tremendo essa verdade para nossas vidas. "DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA, NEM FILHO DE HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA. PORVENTURA, TENDO ELE PROMETIDO, NÃO O CUMPRIRÁ (perg) - Nm 22. 19 Se você ir em Isaías (livro tremendo com a Palavra profética de Deus) encontramos essa passagem que testifica em nosso coração que nossa confiança deve estar somente em Deus, quando Ele diz: "... Agindo eu, quem o impedirá (perg)" - Isaías 43. 13 (b) Impedimos quando não colocamos nossa "fé em ação", quando não "confiamos" em totalidade em Deus. Quando "desconhecemos" a Sua Palavra. Ô! Glória Deus! E veja, não peguei a Bíblia para estar escrevendo isso hoje. Não. Simplesmente tive que sair ao mercado. E lá estava o carrinho estacionado. Mesmo que não seja da minha preferência (o que menos importa, na verdade, não importa coisa nenhuma) aquele cidadão (a) estava honrando a Deus com frases "chaves" para que outros possam chegar ao verdadeiro entendimento. E o Espírito Santo agindo dentro de mim, testificando a Palavra de Deus, movimentando minha gratidão pelo Deus "doador". Que Deus lindo. Que Deus maravilhoso. Que Deus bondoso. Que Deus misericordioso. Não há Deus Maior ou Melhor do que o nosso Deus. Glória Deus! Quando estamos rodeados de tantas coisas ruins. Terríveis. Desesperadoras. Ah! Meu Deus! Quando temos um Deus Vivo e Pleno. Em totalidade de amor e perdão. Podendo todos estarmos vivenciando a fé em Jesus Cristo. Testemunhando que Deus é Deus Doador. Deus dos impossíveis. Meu lamento. Minha tristeza e minha Oração. Em Nome de Jesus Cristo. Oro sim, para que Todos venham a ser salvos e que todos venham a ter a vida eterna. Em Nome de Jesus Cristo. -16:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário