terça-feira, 5 de abril de 2011

PRA. ROSINHA

Mais uma vez minha mamy (pastora) surpreendeu em sua ministração. Autoridade e poder na Pessoa do Espírito Santo. Saimos de casa de um jeito (ela estava quebradinha de dores... Oramos... Ela chegou a pedir que eu levasse a ministração da Palavra) e lá nos louvores algo entrou em movimento. A "unção" que está sobre nós (crentes professos em Jesus Cristo) tomou conta daquele lugar. Um grupo de "convivio". Poucas pessoas (sete pessoas) no entanto, o suficiente para Deus operar. Ele mesmo diz em Sua Palavra que onde estiverem dois, ou três em Seu Nome ele está presente. Em nosso meio. - Mt 18. 20 Ah! Como Ele recebe mesmo os louvores e adoração ao Seu Nome. "Contudo, tu és santo, entronizado entre os louvores de Israel." - Salmo 22.3 - Nos trouxe a existência da Palavra em Isaías 61. 1-3; nos levando a entender que somos primeiramente "curados e restaurados" para depois também levar essa cura e restauração para outras almas alquebradas. (As Boas Novas da Salvação) "O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos que choram e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça plantados pelo Senhor para sua glória." - Isaías 61. 1-11 Jesus está assentado a direita do Nosso Deus. O Espírito Santo faz morada em nós. O Reino de Deus está dentro de nós. Hoje somos chamados para trazer a existência dessa palavra gloriosa sobre cada um de nós para evangelizar aos que estão perdidos nas trevas. Que não tem mais esperanças. Que não tem "salvação". A Palavra de Deus diz que Deus quer que TODOS SE SALVEM E QUE NENHUM VENHA A SE PERDER; mas que todos venham a ser salvos. Em Nome de Jesus Cristo. E é por meio de nós, na força e no poder do Espírito Santo que essa palavra seja cumprida. Até os "confins da Terra." Aleluia! Hoje olhava pra minha mamy tão frágil, vivenciando uma circustância que a impediriam de estar ali; no entanto, como "vaso de honra" - 2 Tim 2. 20 ( que acabei confundindo na reunião dizendo que estava em Coríntios) estava ali, se "gastando" pelas almas. Glória Deus! O que sei é que mais uma vez vi Deus agir no sobrenatural na vida de minha amada mãezinha. Minha Pastorinha. Pastora Rosinha. Uma guerreira. Uma apaixonada pelo Espírito Santo. Em cada um de nós ministrou olhando em nossos olhos (seus olhos são azuís) declarando cura e restauração na "Presença do Espírito Santo." Como sempre costumo dizer: Foi tremendo!!! Ela nos deixou um pergunta que acredito ficou marcada para todos; "eu tenho coragem (na autoridade que Deus me deu, direcionada pelo Espírito Santo) e ousadia" de abrir minha boca e falar o que o Espírito Santo me revela por meio de Sua Palavra. E você (perg) Você tem coragem (perg) Você tem autoridade (perg) E percebi que todos se encolheram. Inclusive eu. Porque so se abre a boca para uma revelação de Deus, na Pessoa do Espírito Santo quando se tem coragem, ousadia e a conviççao absoluta que é da parte de Deus. Obediência! Isso é INTIMIDADE com o Espírito Santo. Mesmo sabendo que algo pode ser afetado (perg) Você está preparada para Obedecer e entregar o que Deus enviou você a dizer em Nome de Jesus Cristo (perg) Que coisa tremenda. Gloriosa!!! Em Nome de Jesus Cristo. Minha oração para minha mãe é que Deus, em Nome de Jesus Cristo possa dar muitos e muitos anos de vida. Ela é uma "voz que clama no deserto" como profeta em nossos dias. Em Nome de Jesus Cristo. Aleluia!!! E que Ele derrame seu balsamo de gileade por todo o seu físico e ela fique completamente restaurada no poder do Nome de Jesus Cristo. Meu amor como filha. Meu amor como irmã em Jesus Cristo. Meu amor em respeito a "autoridade" que está sobre ela. Em Nome de Jesus Cristo. Obrigada meu Deus. Pela vida de minha mamy. Nossa pastorinha Rosinha. Te amo mamy. -23:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário