sexta-feira, 22 de abril de 2011

A RESSURREIÇÃO.

Hoje fui direcionada pelo Espírito Santo a também fazer minha parte e participar da "grande vígilia" 24 hs; pela "vida" do Bispo Samuel.

Ah! Como foi bom colocar meus pés na Casa Do Senhor. Minha "antiga" casa. Hoje senti que na verdade continua a mesma. O Deus é o mesmo. Ontem e hoje e para Sempre O será. Glória Deus.

Nós é que vamos tendo "variações" dentro de nós. A Bíblia diz que Deus não " há mudança nem sombra de variação"; Tg 1. 16

Me senti bastante imatura. Como aqueles "crentes que ainda precisam de leitinho..." Paulo descreveu em suas epístolas. Mesmo da forma que estava me sentido... Extremamente desgastada com certeza em "tempo oportuno" Deus entraria com "seu favor divino". Contudo, agora não é tempo de lamurias... É tempo de continuar louvando o Nome do Senhor Jesus Cristo.

Hoje quando ouvi o "testemunho" de um pastor (Gilberto e sua amada esposa) em relação a sua vida (ressurreição) e a forma como ele testemunhou... Juntamente com sua mulher... Ela o chamando de "amor..."
Fiquei constrangida diante de Deus.
As vezes (muitas vezes na verdade...) eu duvido que possa existir um "verdadeiro amor" entre um homem e uma mulher.
Hoje Deus me mostrou que não é por causa da minha experiência amarga que eu deva duvidar desse sentimento tão lindo. É real. Muito mais real quando está embazado e arraigado na Rocha.
Ele me disse; você tem olhado para sua vida. Não olhe mais para sua vida. No que já passou. Olhe ao seu redor. É isso que acontece. Está em volta de você.
Vi naquele casal "algo" muito em Deus. Glória Deus!
E sua pregação também foi voltada para tocar meu coração. É quando você está na "prova", na dor e no sofrimento é que "é o tempo oportuno". - Hebreus 4. 14-16 -

E veja... Falo comigo mesmo... Fui lá hoje para interceder pela vida do meu amado Bispo Samuel. E Deus estava me esperando com a Sua Palavra.
Talvez alguém pense... Como isso é possível... Afinal a Palavra está diante dos seus olhos... Você a tem... Medita... Reflete... Ora... É verdade.
No entanto... Hoje foi falado de "maneira" diferente também. Na Pessoa do Espírito Santo.

Estamos comemorando a Páscoa. A Ressurreição! A celebração da morte da a vida. A passagem da "libertação". A "passagem" da escravidão para a libertação. Nossa salvação em Jesus Cristo. Pelo seu sangue precioso.
Jesus pagou o alto e bom preço ( preço que não podemos nunca pagar) derramando seu sangue na cruz por nossa vida. Morte. Morte de cruz.

Nossa cidade está movida em oração pela vida de um homem de Deus. Que clinicamente é considerado um homem "morto". Pensei em Jesus. Em sua morte. Nos seus "seguidores". Estremeço de pensar... Não... Não alcanço não.
Quando o "inferno" já festejava vitória... Jesus ressuscitou! A Obra Redentora em cada um de nós. Na vida do nosso Bispo Samuel.

Também pensei em tantos outros que são esquecidos... Rejeitados... Desprezados... Quantos ali naquela UTI realmente estão nos corredores da morte... Das "trevas..." Sem que haja uma alma intercedendo por sua "ressurreição". Pelo milagre.
Sem que haja alguém para consolar o que está na outra sala... De espera... Só esperando o "fim..."
Quando o fim pode ser o começo. O início de tudo.

Quero deixar aqui meu desejo maior em Nome de Jesus Cristo para que toda "alma" seja alcançada pelo sacrifício da cruz. Que seu sangue cura, salva e liberta. "Que mesmo morto, viverá". - João 11. 25 -

Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo.

-23:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário