quarta-feira, 20 de abril de 2011

O VOO DO BEIJA-FLOR

(postado pelo autor da poesia em 26.03.11)


É no mais doce do mel,
No azedo do limão
É no amrgo do fel
é no mais alto do céu
que conduzo meu coração.
É no brilho do sol
no eesplendor do arrebol
É no cheiro de horlelã de manhã,
ou no fim da tarde
que meu peito arde.
Talveza solitário por lugares ermos.
Mas conheço meu itinerário
Não tenho meio termo.
É no nectar de poesia
que renasço todo dia
chamando o mundo inteiro de flor.
É assim que faço com alegria
O voo do Beija-Flor.

-Autor: Carlos - Menino Beija-Flor -
http: gvpoeta.blogspot.com -

Um comentário:

  1. Que honra isso para mim. Muito obrigado por esa emoção. Fiquei sem palavras.Por isso amo a poesia, traz pessoas boas para mim. Beijos. Demais isso. Fique com Deus

    ResponderExcluir