quarta-feira, 20 de abril de 2011

NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO - Jo 14

Hoje lendo o Devocional Tudo Para Ele meditei em espírito (o meu espírito interior) e percebi que quando entro em "sobressaltos" começo a pedir a Deus uma "experiência". Como me dando a certeza de que Ele está comigo.
No devocional de hoje diz exatamente assim; quando isso acontece saimos da simplicidade de Jesus Cristo.
Foi o que ele disse para Filipe: "Há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido (perg)
Quem vê Jesus vê o Pai. Quem não conhece Jesus não conhece ao Pai. Como ainda somos imaturos em relação a nossa vida com Deus. Queremos o visível. Queremos enxergar e tocar para termos a certeza da "experiência" e no entanto, no mundo espiritual; nas regiões celestiais é no "invisível". O mundo natural não discerni o mundo espiritual. Temos que andar em espírito para enxergar a "manifestação" do invísivel.

Não precisamos de experiência quando Jesus mesmo disse que estaria conosco "todos os dias, até a consumação dos séculos." Mt 28. 29 (b)

Que lição aprendo hoje pele Meditação da Palavra de Deus.
É como o próprio Jesus estivesse me dizendo hoje: "Rogéria, estou há tanto tempo com você, e ainda seu coração fica pertubado, aflito... (perg) Quem vê a mim vê o Pai; e como diz você: preciso de uma experiência com Deus.
(...) Nesse exato momento pelo Espírito Santo lembro da passagem em que "pediram um sinal"
para Jesus (um sinal do céu - Mt 16. 1-4)

"Como então pedes que mostre (se revele Deus) o Pai (perg) Não crês tu que estou no Pai, e que o Pai está em mim (perg) As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras." -João 14. 9-11 -

Nossa confiança tem que estar no Senhor Jesus. E crer fielmente em Sua Palavra. Ele está AQUI E AGORA. E PERMANECE.

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim." - João 14. 1 -

Louvado Seja Deus. Grande é o Senhor. Exaltado e engradecido entre todos os homens na Terra e no Céu. Aleluia!!!

- 10:45 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário