terça-feira, 7 de janeiro de 2014

TODA HONRA E PODER E DOMÍNIO... AO SENHOR NOSSO DEUS E PAI.

Antes de chegar a realizar o encontro com o Apóstolo muitos impedimentos aconteceram para que certamente me impedissem de ir me encontrar com ele. As pequenas decepções... A frustração de se sentir rejeitada... De não entender... A enfermidade... As noites sem dormir... Sem conseguir ler a Palavra de Deus... Sem conseguir orar...
A chegada hoje do filho q de princípio me fez tão feliz... Mas a medida q ele se expunha... Eu novamente sentia meu filho escapar dos meus braços... Do meu coração... E realmente fiquei muito triste.
A ponto de querer me jogar na cama e chorar para desabafar de tudo que entrou como uma contaminação de dor e tristeza...
E comecei a pensar em mamãe... E tudo que foi e profetizado sobre meu filho?
E meu filho agora cada vez mais distante. E mais triste. Mais abalado. Aflito. Sem paz. Como se já não bastasse olhar e ver o outro vivendo uma vida tão complicada... Tão miserável (aos meus olhos...  Afinal... De repente... com certeza ele é mais feliz q eu como mãe... e o irmão com a vida tão atribulada... quem pode saber?)
Disse pra ele q não somente tinha perdido minha mãe como não esperava estar perdendo um filho também para as adversidades pessoais... Suas aflições... Suas ambições... Seu egoísmo... ele prefere ser egoísta. Acha que é normal. Tudo para ela parece normal. Mais fica autossuficiente... Mas vou perdendo sua presença... Mais distante vai ficando...
Um irmão que não sabe o que quer da vida... Uma nora que não me aceita... Por motivos pessoais com certeza... Por cegueira espiritual... Enfim... Mas que tudo vai acumulando pesar... Desconforto...
Eu fui. Nós fomos. E maravilhadas ouvimos o Apóstolo falar de mamãe... Nada que para nós fosse surpresa... Em absoluto.
Mas não foi o bastante para eu querer voltar... Querer ir no culto...
Creio que foram rompidas algumas tantas barreiras... Mas trouxe dentro de mim uma grande insegurança. O que é? Eu não sei. Eu não sei... Ou quem sabe eu sei... Talvez esperava ouvir algo como afirmação... E não ouvi... Será que vou congregar ali naquela Igreja onde Pepita congregou tantos anos? Acredito que foram mais de 15 anos congregando ali... Eu acompanhei... Tudo... Quase que passo a passo... Mas ao voltar... Gerou em meu coração que talvez não seja ali meu lugar para adorar ao Senhor.

- 07.01.14 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário