domingo, 26 de janeiro de 2014

 65.250 (rsrsrsrs...) Ontem a noite me pesei e estava 66.05... Muito agoniada! Hoje acabei entrando na compulsão... E ficando péssima. Com raiva do que faço. Eu não quero. Mas quando percebo já estou ali...Como um bicho sem razão... Comi tanto doce que não pude almoçar. De tão enjoada e enojada que eu me encontrava... Fui deitar com a sensação de um grande torpor... Ruim! Levantei depois das 16 horas... E com "fome" como mais doce... (outro tipo de doce...) que acabei ficando enjoada novamente... Aí lembrei que já estava mal... Que já tinha feito isso pela manhã... Tomei remédio... E aqui estou... Subindo na balança do meu coração... Da razão... Do fazer "graça... piada..." quando é um problema realmente sério. É falta de vergonha na cara. Minha mamãe sempre dizia; é determinação. (ATITUDE).
Eu sei que é. Quem sabe será hoje? Ou amanhã?
Quem sabe amanhã faço tudo diferente? Já começando a sair com mana e meu cunhado para caminhar na praia... Fazer alongamentos... Sentir a brisa e cheiro do mar... (que tanto gostava... ) e que deixei de lado... Não sei porque deixei de ir na praia... De contar as ondas... De perder de  vista o mar... De perder de vista o Céu azul... Um horizonte (uma grande viagem ao Coração de Deus) onde parece possível ser alcançado.
Pegar com firmeza as aulas de Pilates. Voltar a Congregar. Deixar ser ministrada. Afinal é no que eu acredito. Eu creio. Em Nome de Jesus.
Quem sabe Deus em sua infinita misericórdia coloca "algo novo" para eu vivenciar por meio da fé? Coisas que sempre neguei. Eu não... Eu também não... Nem pensar... Não eu... Jamais.
Agora quando eu penso parece possível. É possível. Nada me impede. Nada! Com certeza era isso que mamãe ministrava e eu na minha resistência absoluta não alcançava esse "algo novo".
Agora eu quero. Eu realmente quero. Como também preciso. Portanto eu tenho que me envolver. Me submeter. Sair da zona de conforto e ir para o "meio..."
Como naquele livrinho que li de Jorge Linhares... Onde ele usou a passagem "da mão do homem que era mirrada..."
Ele teve que se expor. Ir para o meio. Admitir que preciso de ajuda. Que não quero mais essa vidinha de quarto... Fechada para o "Melhor de Deus." Em nome de Jesus.

Em memória. Pastora Rosinha. Te amo Pepita. Por toda a eternidade. Uma dia nos encontraremos e juntas LOUVAREMOS O SENHOR. EM NOME DE JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário