segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

NÃO IMPORTA MAIS...

Foi o que eu disse hoje em mensagem para meu filho. Não importa o que ele venha a dizer... Nem em suas atitudes... Afinal atitudes também machucam muito... Vou respeitar aquilo que ele deixou bem claro. E que eu levada por "sua atitude" também disse que não daria certo. Não porque eu estivesse acreditando que não daria certo... Mas porque a "atitude" dele estava me levando para tal.
Não adianta mandar mensagem com palavras articuladas... Exatamente palavras que até (antes do que aconteceu...) poderiam fazer efeito... Porque eu acreditaria nele...
Mas tão forte tudo que houve... Que realmente não importa. Lógico que sei que ele me ama como filho... Tem esse "algo" de laço de sangue... É mais forte. No entanto... É um relacionamento alquebrado. Eu ousei acreditar que tínhamos concertado isso... Principalmente depois da morte do meu filho caçula. Agora que sei que não.
Agora é juntar todos os cacos que foram espalhados... (hoje faz uma semana... e não duas como ele enviou na mensagem... que deu para refletir em duas semanas... ) Que reconhece que ele tem problemas e precisa de ajuda. Quem lhe disse isso? A sogra dele? O amigo irmão que parece ser o único presente na vida dele?
Ou o patrão que parece ser centrado em Deus? Ou seria o amigo que tem a família que é espírita?
Ele disse que sabe que não adianta mais palavras... (isso foi postado novamente pelo face... da mulher dele...  amor não é palavras... é atitudes...)
A quem meu filho quer enganar? Somente a ele mesmo. Usou a conversa com o tio para amenizar em sua decisão em relação a mim... Isso é idiotice. Isso é imaturidade.
Parece que todos esses anos não soube ministrar nada ao coração dos meus filhos. Deixou de ser... Ficou perdido no tempo... Será que ao final das contas eu também sou uma "mãe" que não soube edificar sua casa (seu filhos?) Porque agora percebo que estou do mesmo jeito... Viúva... Sem um filho... (morte... saudades intensas...) E com filhos que tem suas próprias famílias... Parece que fiquei sem espaço... Sem filhos... Sem netos... Sem noras (que nunca as tive...)
Meu cunhado diz que talvez agora... ( com a mensagem que ele enviou...) ele tenha dois problemas a resolver... Que voltou para a mulher e não sabe como me dizer... Porque pensa que eu sou contra (Jesus amado! eu não sou contra!) e outra que a mulher dele agora esta magoada comigo e disse que vai "levar tempo..." para me perdoar.
Pelo amor de Deus. Acho que realmente cai numa grande cilada e acabei saindo dessa como a "vilã... a sogra cascavel... a mãe madrasta...".
Desde segunda feira os espasmos pioraram. Estou abalada com tudo isso. Por isso digo que não quero sabe de nada.
De mais nada! Quando falo que quero que seja feliz (sejam felizes...) com certeza é isso mesmo o que eu estou dizendo. Porque realmente chega! Chega! Em Nome de Jesus.

27.01.14 (19:33)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário