sábado, 2 de novembro de 2013

Boa pergunta. Estou muito certa do que estou fazendo me aproxima bastante do que eu quero e espero para amanhã. Embora que eu tenha uma opinião formada sobre o futuro. Sou fã de carteirinha na leitura em Provérbios e vivencio não somente no acreditar como em experiência de vida. Podemos fazer muitos planos... Projetar muitas coisas... Até mesmo sonhar ( o que não é o meu forte... ) Mas tudo no amanhã está no querer de Deus, segundo Sua boa vontade. E a Bíblia diz que a vontade Dele é boa, agradável e perfeita a Sua Vista para cada um de nós.
No momento estou procurando dar o melhor de mim em tudo o que eu faço. Inclusive quando vou no Pilates que é tanto sofrimento. No entanto tem gerado no meu coração que se eu continuar perseverando vai deixar de ser sofrimento. Em Nome de Jesus. Os dois meses já passaram... Espero que no terceiro mês todo meu físico vai dar sinais que fiz a escolha certa nesse caminho.
Hoje também foi mais leve... Tanto que estou aqui fazendo o que eu mais gosto. Escrever. Não estou fazendo para que ninguém leia. Tanto que cortei qualquer possibilidade de comentários. E desliguei completamente de achar que meus textos não estava mais agradando... Não importa o número de pessoas que visitam... Realmente não importa mesmo. Enfim...
Não estou compulsiva mas também não estou fazendo a RA. Ontem estava tão ruim que tomei dois comprimidos para relaxar... Mas não me faz bem... Na verdade nunca faz. E acordo muito antes do horário que deveria despertar...  E fica ainda mais complicado. Fico nervosa. Penso em orar... Mas minha cabeça não corresponde. Ontem coloquei o som no meu ouvido... E ao som do Fernandinho fui me acalmando... Tem sido assim... Quando são os espamos...Que é mais grave ainda que a insônia... Coloco o som do saxofone... Como Davi dedilhando sua harpa para que o espírito maligno se afastasse de Saul... Que Jesus tenha misericórdia de mim. Em Nome de Jesus.
Agora sem mamãe não posso mais correr para sua cama nos momentos mais cruciais... Fico mesmo com o Espírito Santo que é sempre permanente e presente em meu coração. Glória Deus.
E continuamos prosseguindo nossas vidas. Cada uma de minhas irmãs com suas famílias, e meu irmão... Com seus filhos... Meu maninho parece um homem que persiste em viver em plena adolescência... Não sei mais o que ele realmente quer de sua vida. Enfim... É a sua vida. E ele vai ter que dar conta dela em todos os seus atos. Tanto para o bem como para o mal. Em Nome de Jesus.
Na verdade cada um de nós vamos ter que dar conta de todos os nossos atos diante de Deus. Quer sejam bons ou ruins. Em Nome de Jesus.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário