terça-feira, 28 de janeiro de 2014

É NO DE REPENTE...

Mais um dia... Palavras... Palavras... Palavras... Mas amanhã vou recomeçar sim. Estou péssima. Estou cansada. Não quero transferir todos esses problemas na comida. Não tem sentido. Se ao menos aliviasse a tensão... Se eu ficasse bem... Pelo contrário.
Essa semana já recomecei no Pilates... Fazia três aulas que não participava.. Na verdade foram quatro... Três eu justifiquei... E uma eu não fui porque estava desesperada de dor. (Que luta essa que tenho que travar em relação as dores)
Mas hoje eu fui. Com dores! Mudei meu horário das quinta-feira (para manhã - 08 horas) já nessa semana porque quero ir tranquila conversar com o Pastor. (Apóstolo)
Acredito que vai ser bom para mim. E creio que Deus vai usar de misericórdia e benevolência comigo para tratar comigo. Em Nome de Jesus.
Também já foi marcado as aulas justificadas para segunda (17:15)
Estou contente. Tudo que houve em outro tempo o que eu faria? Teria desistido. Não ia mais... Me trancaria no quarto... Não! Estou certa que não quero mais isso para minha vida.
Sinto (e tomo posse) que Deus tem o melhor para a minha vida. Em Nome de Jesus.
Amanhã será um dia maravilhoso. Não é um pensamento positivo. É uma convicção do Princípio da Palavra de Deus. Aleluia.
Glória Deus! "ESSE É O CAMINHO.ANDAI NELE. SEM VOS DESVIARDES NEM PARA A DIREITA. NEM PARA A ESQUERDA. EM NOME DE JESUS. - Isaías 30. 21 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário