segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Não fui caminhar na praia... Mas não estou jogada na cama... Infelizmente acabei vendo uma série na TV... Também meu café foi mais equilibrado. Não repeti o café... Comi 1/2 pãozinho com margarina light. Mamão e mais tarde uma banana. Também andei no elíptico... Ridículo! Por 47 minutos... A dor no corpo é maior do que forçar...
Mana e cunhado foram... Já voltaram... Minha outra mana estilista veio fazer suas voltas... Como sempre... Linda! E está caminhando... Aproveitando o que tinha para fazer... Voltou para casa também caminhando... Cheia de energia. Isso é muito bom.
A viagem de mana e cunhado está mais próxima agora... Vai ser uma semana e tanto... E como sempre alguns imprevistos... O que sempre acontece.
Não tiro o filho dos meus pensamentos... Não voltou... Não ligou... Nem mesmo uma mensagem... Primeiro pensei que por me conhecer... Não ligaria mesmo...
 Hoje faz uma semana... Uma semana... Parece que faz uma eternidade... Estou com saudades dele e do meu neto. Mas vou respeitar a escolha dele. Se ele sente que tem liberdade assim... Não serei eu agora que vou impedir essa "nova fase"(velha fase... o estar mais distante possível de mim...).
Penso no Rogerio. Ele partiu para sempre. Deus O tomou para si.
Aí penso nesse filho... Pegou sua "aparente liberdade..." e foi embora. Preferiu me excluir da sua vida para refazer a dele. Isso não é possível. Ele não entende.
Ele pode voltar para mulher dele ( se já não estão juntos...) e por um tempo acreditar que é uma família feliz. No entanto... Se anular dentro dele que tem uma mãe e um irmão... (de sangue mesmo...); porque o amigo é apenas um amigo. Pode ser sim uma amigo mais chegado... Que supra e substitua seu irmão... É possível... No entanto... Não é assim.
Não é possível ser feliz passando por sentimentos familiares. Laços de sangue. Um dia vem tudo a tona... Acredito que é o próprio Deus confrontando essa verdade.
Estou com vontade de sair... Caminhar... Fazer alguma coisa diferente... Eu não sei ainda... talvez pegue carona com meu cunhado... E vá na outra mana passar a tarde com ela... Hoje não quero ficar enfurnada dentro de casa. Isso parece ser bom.
Sabe de uma coisa? Eu também queria viajar... Respirar algo novo. Transformar... E estou acreditando que é possível. Em Nome de Jesus.
   27.01.14



Nenhum comentário:

Postar um comentário