segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Como maninha diz... É no de repente... comecei bem pela manhã... Mas no almoço não resisti... Mana fez um almoço irresistível. Comi... repeti... Logo depois a mensagem de filho... E acabei ficando ainda mais ansiosa. Meu coração estava voltado a ir na Igreja com mana e cunhado... Mas comi tanto que mal conseguia respirar quando eles chegaram.... Depois jantei uma pratada de macarrão bem fritinho no óleo de oliva... E mais pão.. E pão... Terminei com uma xícara de chá de camomila com um maracujá.
Hoje fui na piscina... E a água estava uma delícia... O calor está massacrando mesmo... Junto com meu coração que está aflito. Está aflito.
Sei que a mensagem do filho foi para quebrar o silêncio... E continuar tudo como antes... vai continuar tudo como antes, mas sem mais aquelas "neuras dos desabafos dele...". Ele tem que saber o que quer. Porque sendo mãe dele é impossível ficar alheia... Indiferente... Agora vejo que estou passando por ruim. Por alguém que se mete... Que da sempre no contra... E que magoa as pessoas que não esperam "isso de você..."
Vou descansar. Estou cansada. Não fiz absolutamente nada... Mas estou muito cansada. O calor ajuda a ficar ainda mais cansada.
A ansiedade é muito grande. Fico pensando em tudo... Medito... Reflito... Pondero... E com certeza tudo isso que aconteceu abalou muito a estrutura. Quero me convencer que tudo está bem. Mas eu sei que não está.
Hoje conversando com meu cunhado... Eu penso que ele acha que também estou errada agindo assim com essa situação. Pode ser. Não sei.
Meu Deus! Quem precisa de ajuda sou eu que não sabe mais o que fazer para que tudo volte ao normal. Normal... Será que um dia chegou a ser normal?
Não. Sem hipocrisia... Nunca fomos uma família estruturada. (estou falando de mim e dos meus filhos...).
Espero que essa noite eu apazigue meu coração. E consiga conectar com meu espírito interior. É disso que eu preciso. Chega de agir com a alma... Meu espírito precisa renovar. Em Nome de Jesus.

27.01.14 ( 22:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário