sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SOMENTE NAS MÃOS DO OLEIRO... EM NOME DE JESUS.


 

Saudades dos meus galegos. Pai e filho. Vi um vídeo que foi postado... Meu sobrinho neto mostrou para mim hoje... Meu coração disparou de emoção e de alegria... Meu neto está bem. está feliz. Está com a mãe dele. Glória Deus.
Quando ela perguntou quem ensinou ele a fazer assim... Ele disse: O papai. Será que fizeram as pazes e nem mesmo mereci que ele ligasse para mim?
Espero que ele resgate a "paz" que é prometida em nossos corações da parte de Deus. Penso que não é nem resgatar... Porque ele nunca teve paz.

Meu filho também não pode comprar. Não tem preço. Muitas coisas na vida dele agora (que é prioridade é o dinheiro...) No entanto... A verdadeira paz somente em Deus. Por meio de Jesus. Na Pessoa do Espírito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário