sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

UM DIA DESSES... (Fernando Brun, Emerson Pinheiro e Livigston)

U DIA DESSES EU VI DEUS
FALAMOS TANTO DO TEMPO EM COMUM
PROMESSAS E SONHOS QUE GUARDEI.
E CHOREI.
DE VOLTA AO MEU QUARTO DE ORAÇÃO
EM MEIO ASNUVENS E AO SOL DA MANHÃ
LEMBREI DAS PROMESSAS QUE ME FEZ.
E CHOREI.
TODA ESSA DOR ME LEVA PARA TI.
TODO O MEU CLAMOS DESAGUA EM TI.
TU ÉS FIEL E NUNCA FALHAS.
SEI QUE OUVES MINHA ORAÇÃO.
NÃO DESPREZARÁS MEU CORAÇÃO.
CERTO SERÁ TEU SOCORRO JUNTO A MIM.    Louvo a Deus por letras inspiradas por homens e mulheres de Deus, por meio do Espírito Santo. trazerem aos nossos corações (meu... estou falando de mim) hinos em forma de Oração. Quando você entende... Desfruta. Glória Deus!
                                                                                      24.01.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário