sábado, 1 de fevereiro de 2014

A ANGUSTIA QUE REALMENTE QUERER MUDANÇA...

Maia e Clodi foram viajar. Não tem casal que eu conheça que sejam mais unidos e com certeza felizes. Ao me despedir li minha cartinha e orei o Salmo 100. Disse que era minha Oração para a viagem e que eles aproveitassem o máximo. E que eu já estava com saudades.
Agora quando fui comer o empadão veio ao meu coração a preocupação dela para que eu me alimente. Nossa! Já fiz tudo errado... Como coco em exageros a ponto de ficar bem enjoada... Tomei muito suco de manga... E comi as duas barrinhas que ela deixou para "lanchinho".
Estou hoje bem ansiosa. Eu queria também viajar. Sair. Ficar um tempo fora da minha constante rotina.
Hoje eu creio que foi o "Café dos Pastores", cheguei a pensar em ir... Mas não tive forças. Estou muito cansada. O calor deixa a gente muito mais cansada que o normal... Penso na Igreja... Penso no que aconteceu na entrevista com o pastor. Me senti livre mesmo.
Estou livre mesmo. Até mesmo em relação a irmã Edite. Um dia quem sabe teremos oportunidade de nos encontrar... Mas também se não... Eu não guardo mágoa nenhuma. Me sinto tranquila em relação a nossa amizade.
Também não devo nada para mais ninguém . Sei que tudo que fiz houve arrependimento e pedi perdão para todos os envolvidos. Não tenho mais que ficar massacrando minha alma.
Agora não existe mais nada que possa me prender a essa situação. Pensei muito no pastor onde congregava e era dirigente do Circulo de Oração... Quando ele disse que era para eu voltar em "humildade"; falou de Moisés... De Davi... Do filho pródigo... Disse que voltaria. Não voltei mais. E certamente não voltarei. Já nem existe mais vínculo com a Igreja Sede. Nem mesmo o filho do Bispo não está mais na Igreja. Ele abriu outro ministério... Se não engano... Tem alguma ligação com a Sede... Não tenho  certeza...
Não tenho mais nada devendo para Igreja Sede. Nem poderia antes... Quando me afastei a Igreja estava completamente dividida. Eu estava esgotada de tudo aquilo. De ter que tomar partido... Porque tinha que fazer uma escolha... Horrível.
Perdi muito com isso. Penso em todas as pessoas que estavam envolvidas comigo nessa época... Todas parecem estar bem. E percebo que estou patinando desde então... Como se não tivesse mais rumo... Como se tivesse me perdido... Não me perdi. Me encontro estagnada demais. E agora não estou suportando isso.
Agora estou aqui... Sozinha... Pensando que tudo poderia ter sido mesmo diferente.
Todos tem uma segunda chance. Porque eu também não posso ter? Hoje estou assim... Em Oração súplice... Pedindo a Deus uma segunda chance.
Em Nome de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário