sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

TRANFERENCIA... COMPLETA... QUERENDO SUMIR..

Não sei como me sinto e porque estou desse jeito. Minha irmã tem toda razão. Estou caindo nas mesmas ciladas do inimigo. Eu deveria ter maturidade espiritual suficiente para entender tudo isso que vem acontecendo comigo.
Já chorei mais uma medida de decepção com frustração. Não consigo entender a falta de consciência de esperar que depois da tormenta de situações... Tudo venha a ser como antes... Parece ser tão simples... Para quem feriu.. Agora... Para quem foi ferido (a) não funciona assim. Principalmente quando você é mãe. E quando você está do lado desse filho apoiando. Agora... Apoiar não quer dizer que está de acordo com o que está errado.
Agora que vejo que estão bem... Naturalmente que tudo que vi de errado foi aos meus olhos... Porque as coisas já estavam planejadas para a volta. Não estou revoltada. Logico que não. Louvo a Deus pela volta deles. É desse jeito mesmo.
O que continua ferindo é pensar que nada aconteceu... Mandar mensagens.... Etc... Não é assim que funciona.
Enfim...Um dia quem sabe... Crescem na maturidade... E o caráter começa a ser forjado... No momento... É deixar as coisas como estão. E parece que está indo tudo muito bem.
Comi desesperadamente. Sai no sol e passei mal... O calor está massacrando mesmo... Perdi uma lente... Estou agoniada... Triste por tudo isso... enfim...
Glória Deus que amanhã mana está chegando do Cruzeiro... Eles são estabilidade emocional e gosto desse convívio de equilíbrio.
Também decidi que no grande dia do meu aniversário vou sair. Não quero ficar em casal. Não quero ter nenhuma situação desagradável. Quando me encontro assim eu fico desesperadamente como um bicho do mato... Não quero mais agir no impulso... Não quero (não tolero mais...) ouvir tolices... Mesmices de sempre... Como ladainhas... Estou exausta.
Nunca estive assim tão esgotada... Minha vontade (vontade mesmo) e de ir embora. Verdade. Fazer tudo diferente.
Se... Se... Se... "Se" não houvesse os "se..."; se eu tivesse saúde... Saúde de verdade... Faria uma grande mudança. Iria recomeçar minha vida.
Minha saúde realmente me impede. Realmente!
O que mais impressiona... É que nunca me passou pela cabeça ir embora. Deixar tudo... Recomeçar.
Continuo com minha Oração súplice... "Uma segunda chance meu Deus." Em Nome de Jesus.
 
08.02.14 -    (21.55)


Nenhum comentário:

Postar um comentário