segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ME SENTINDO IMPOTENTE...

Já levantei assim... Impotente. A ansiedade de esperar filho e os netos... A estúpida reação de comer sem parar... O desejar sair de dentro de casa e não sair... Querer muito mas não ter forças para faze-lo... Tudo resulta em impotência.
Penso como pode um filho se isolar totalmente de uma mãe? E achar normal... Não conversar mais com ela (eu...) Não trazer mais o filho para que posso vê-lo... Será que ele não percebeu que foi isso que aconteceu? Que ele também está negando o direito de eu conviver com meu neto. Não sei se eles voltaram... Ontem ao receber uma mensagem no celular a impressão é que não voltaram... Mas o que está acontecendo é que ele separou também de mim. Isso está fugindo totalmente do meu entendimento de mãe. Não é possível que no coração dele isso pode ser algo normal. Não é normal.
Estou profundamente triste. Com saudades. E estou respeitando. Não tenho como fazer diferente. Estou esgotada. Me sentindo excluída da vida dos meus filhos.
Tenho orado em Oração súplice para que Deus me de uma segunda chance. Todos tem uma segunda chance. Porque eu não poderia também recomeçar uma nova vida?
Tenho pensado muito nisso. Talvez pelo aniversário que está aproximando (não muda em nada... mas faz você entender que a cada ano o tempo vai passando... Rápido... Você está envelhecendo muito rápido agora...) e com tudo que aconteceu... Com seus filhos com escolhas direcionadas a ficarem longe de você porque assim ficam bem... Parece tão estúpido. Tão sentindo.
Tudo que pensei ter conquistado com eles de repente... Não existe mais. Acabou.
Será que vou ter forças de hoje ir na Igreja na Santa Ceia!? Eu preciso ir. Eu quero ir. Vou escrever uma cartinha para o pastor... Para encerrar nossa conversa que de uma certa maneira foi de grande ajuda para entender algumas coisas. Creio que tenho resposta ao que eu esperava que ele me desse... Ninguém pode dar tal resposta. A não ser você com Deus. Isso faz toda a diferença. Em Nome de Jesus.
 
 
03.02.14  (13.03 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário