quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SEM CONTROLE...

Continuo compulsiva. Parece que agora não tenho mais nem controle. Passei o dia inteiro comendo. Mesmo que tenha colocado minha confiança em relação ao meu cunhado que foi internado hoje a tarde eu não consigo evitar. Isso é próprio do ser humano. Hospitais sempre nos deixam aflitos. Sei que é o melhor lugar quando precisamos de cura (como agora é o caso do meu cunhado que precisa retirar agua do pulmão...) fazer outros exames em relação a anemia... Ele está no lugar certo com certeza no entanto em contra partida o coração fica pequenino porque já passamos por tantos traumas... Não tem como evitar sentir isso.
Minha mana está com ele. Eles são unidos e isso faz toda a diferença para enfrentarem o reveses da vida.
Hoje ainda oraram por mim que passei a noite bem dizer em claro. Acho que fiquei com mais dores na bacia porque fiquei muito tempo sentada no culto... Com certeza foi uma Boa Palavra no entanto a pregação se estendeu... E quem tem problemas de saúde (dores...) com certeza sente bastante. Também estava preocupada com meu filho por causa do horário. De início fiquei tensa... Aquela mesma sensação de me sentir estranha... Como se ali não fosse meu lugar... Na verdade não é meu lugar mesmo. Estou procurando me encaixar.
Será que nunca mais vou sentir a alegria que sentia quando congregava no passado? Por mais que eu tente me esforçar... e me entregar... Tudo parece não ser como antes. E na verdade não é como antes.
 
19.02.14  (23.38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário