sábado, 15 de fevereiro de 2014

SERÁ?

Parece que até aqui fui bem. Embora que a manga que eu comi valeu por três porções de fruta. Também tomei um copo de suco de maracujá. Passei a manhã inteira pensando em desistir... Então tomei mais água. Também fiz um chá de camomila com um maracujá pequeno. Tenho feito isso durante o dia e também a noite. Estou fazendo mais como calmante para a insônia. Lembro que mais ou menos uns dois anos... Quando mamãe ficou doente... Comecei a tomar e parecia estar fazendo muito bem...
Continuo bastante cansada. É uma fadiga realmente ruim. Penso em fazer o serviço... Até procuro me esforçar... Mas acabo me jogando no sofá... Ou na cama... Ou fico sentada... Com o olhar perdido... Apenas muito cansada...
Meu peso hoje pela manha foi:65.5 (ontem a tardinha... 66.2)
Estou com dezesseis quilos e meio a mais para minha altura. E estou optando pelo peso ideal médio. No baixo seria 47 kg.  Não sei exatamente o máximo... Fazem muitos anos que tinha a tabela em mãos... Na época do Vigilantes do Peso... Acho que era 54 kg. Meu Deus! Agora com 54 eu estaria realizada. Feliz da vida.
O bom disso tudo é saber que se você fizer (eu) com certeza vai emagrecer. Minha irmã novamente se reeducou e eliminou muito bem nesse ano que passou... E foi um ano muito complicado Ela enfrentou seus medos... Seus limites... Os obstáculos... E foi lidando por meio de uma atitude em forma de determinação. Tomou o "pacote" inteiro e assumiu e perseverou. Agora os resultados são maravilhosos.
E nas atividades tem liberado serotonina que tem feito toda a diferença. Penso que é o que eu preciso. Liberar serotonina para que a Reeducação Alimentar seja algo bom de fazer. Que seja de motivação para perseverar. Sou muito para baixo... É verdade.
Tudo tem que ser feito com animo. Com entusiasmo. Com prazer. Essa é a medida exata para eliminar os quilos extras indesejáveis.
 15,02,14  (14.16)
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário