terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

UM CERTO MAU HUMOR...

Estou de mau humor... Irritada comigo. Tudo favorece para eu fazer uma RA no entanto continuo comendo... Nossa!
Tenho Pilates hoje (espero que seja agradável... ontem foi péssimo... muitas mulheres falando alto... o som muito algo... o calor... a tristeza dentro de mim... as dores... minha vontade foi de levantar e dizer... "não...hoje não... vou embora...) e espero que seja agradável. Enfim... Quando não estamos bem...  Nada parece ser bom... Parece que você esta em lugar estranho.. Ontem eu parecia estar em um lugar estranho... E meus pensamentos eram se era isso de fato mesmo bom para mim... Que dia foi ontem!
Hoje pensei em ligar... Dizer que estou ruim... Mas não vou fazer isso não. Vou no horário... E vou fazer o melhor que posso por mim mesma. E procurar relaxar... Tenho estado por conta das circunstancias muito tensa... Ansiosa demais...
Gloria Deus! Falei com a mana e cunhado... Estão muito bem. E amando. Gloria Deus!
Estou também aborrecida comigo mesma... Li um resumo do que foi a pregação do pastor... E certamente viria bem ao meu encontro. Mas não fui. Perdi o mover de Deus em minha vida. Quanta estupidez da minha parte. Ate quando vou viver desse jeito?
Minha Oração continua sendo para Deus me dar uma segunda chance. Uma oportunidade de mudar minha vida. Nunca estive assim... Querer realmente mudança. Eu quero mudança para sair do marasmo que tem sido ano após ano...  
A Maia tem falado comigo sobre o tempo de ir embora... (e espera sinceramente que eu queira ir  junto com eles...) e que devo sempre estar consciente que desde o inicio foi falado sobre isso. Com certeza. Não existe nada em meu coração que possa pensar ao contrario. Seria se eles tivessem decidido sair quando o filho separou... E fez todo aquele teatro...
Teria me machucado muito mais. Gloria Deus que vivemos com transparência. Em Nome de Jesus.
Quando chegar o tempo saberemos... Porque assentara em nossos corações. Em Nome de Jesus. E creio que vai ser como eles tem planejado. Tudo tem sido colocado antes na Presença de Deus. Isso faz toda a diferença. Em Nome de Jesus.
Tudo ao seu tempo. Creio que ainda ficaremos um bom e longo tempo bem juntinhos. Estou com saudades deles. Tenho sentido bastante a ausência deles.
 
"Foi bom ter passado as dificuldades que passei,
As pedras em que no passado tropecei,
As dores e os temores, as falhas e os erros,
Que tanto provaram e testaram minha fe  e paciência.
 
Hoje preciso delas. São a muralha de profundo alicerces,
As rochas firmes do fundamento em que piso
Para subir de um degrau ao outro superior
E chegar a altas torres da casa do louvor.
 
A relva à beira do caminho era um conforto para os pes cansados,
E agradáveis as campinas onde quis andar.
Foi bom deitar e sob as arvores descansar,
Respirando o aromo do gramado florido.
 
Em nada disso, porem,  e seguro construir meu lar.
Nem a areia nem o gramado suportam terremotos.
Preciso de firmeza dura das encostas dos penhascos,
Para nela, em rocha eterna, minha casa assentar.  - Annie Johnson Flint -
 
04.02.14   (11.39)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário