domingo, 23 de fevereiro de 2014

Tudo fica guardado dentro do coração as coisas que a gente já viveu e ainda vive...  Ao que está do nosso redor... Tudo que acontece... O que deixa de acontecer...
Aos olhos naturais tudo que estamos vivendo mostra que estamos mais perto do fim. Mas o que é o fim? Se com Deus não existe o fim. Em Eclesiastes diz que "melhor é o fim das coisas do que o princípio delas"; e eu creio nisso. No entanto aos Olhos do Pai. No sobrenatural de Deus. Porque a Bíblia diz que o "justo viverá pela fé"; e que não "andamos por vistas (natural) mas por meio da fé. Da fé que vê o invisível de Deus.
E ainda entra então algumas questões... Então não temos fé suficiente? Meu cunhado e mana acreditam que não. No entanto eu penso diferente. A fé é a forma que temos para desenvolver (exercitar sim o sobrenatural de Deus) todo o princípio da Sua Palavra. Começando pelo plano da Salvação.
É fato que ele cura. Eu creio. Creio que basta um olhar. Basta um gesto para que a "cura - milagre" aconteça. SEGUNDO A SUA VONTADE.
Aí entra a SOBERANIA DE DEUS.
Eu vejo que já aconteceram tantos milagres que não é agora que tudo parece estar bem mais estreito que vamos esquecer o que Deus já tem feito em nossa vida.
Isso não quer dizer que estou resignada com os acontecimentos. Tenho dentro de mim que a "soberania" de Deus prevalece.
Tudo que passamos com mamãe provou exatamente isso que tenho falado tantos anos. Mamãe vivenciou alguns milagres em sua vida. Mamãe foi um milagre de Deus. A obra que Deus começou na vida dela desde a fundação do mundo foi plena. Mamãe combateu o "bom combate e guardou a fé".
Agora estamos passando tudo isso com meu amigo amado e eu creio que na vida dele Deus também já realizou muitos milagres. No momento tenho dito para minha irmã que é "CONFIAR" plenamente em sua soberania. Exercitar a fé sim. Com certeza. (mamãe dizia que até o ultimo folego de vida tínhamos que continuar  profetizando... e profetizando... e profetizando...").
Com tudo eu alcanço que além do profetizar tem a sua soberania. O que já está determinado para nossas vidas.
Hoje quando mana falava e eu não pude controlar minhas lágrimas foi que senti que ela está procurando buscar forças no sobrenatural de Deus para suportar o que vem pela frente. (Afinal ela sabia... Como ele também sabia que um dia acabaria acontecendo...)
Chorei porque ontem também clamei a Deus para que não prolongasse "seu sofrimento". Não permitir que ele venha amargar seus dias em agonia. E muito mais que minha mana seja marcada profundamente nesse mesmo sofrimento.
Eu preciso mudar minha vidinha tão mesquinha e miserável que ando levando e pagar um preço de oração e buscar mais a Presença de Deus. Creio que mais do que nunca ambos vão precisar de alguém com suporte espiritual para seguirem adiante. Em Nome de Jesus.

24.02.14   (19.29)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário