segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

COMEÇANDO A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.

Foi bem engraçado o que aconteceu hoje pela manhã (não tão manhã assim... já eram mais de 09 horas...) e minha mana aplicou uma "motivação" sobre minha vida. E eu tomei como se fosse para a vida dela. A pergunta foi: - "tu"?
Ambos riram e eu acabei rindo também porque automaticamente entendi que era para "mim". Como era a frase? Tipo assim...Você focada na Reeducação Alimentar. Determinada. E já conquistando o peso ideal.
Não deu tempo para eu pensar em titubear na decisão... No quem sabe vou tomar um café a mais... Ou comer um pão a mais com aquela margarina que adoro... (margarina Qualy).
Ontem a noite por ter ficado vendo filmes até mais tarde... Acabei comendo uma manga estupidamente deliciosa.
Me pesei pela manhã: 65.9. Não me orgulho nada disso. Poderia estar no meu peso ideal tem anos. Porque nada para mim em relação a emagrecimento (eliminar os excessos.. os quilinhos indesejáveis...) é novidade. Não estou desfrutando de tudo aquilo que já tenho entendimento. Meu amado apóstolo diz que tudo que "entendemos desfrutamos". Mas a teimosia em permanecer no erro faz com que eu coloque sempre tudo a perder.
Diante do "homem - mundo" eu teria dezenas de desculpas... Com certeza. No entanto... Diante de "Deus" por meio do Princípio da Palavra com certeza eu sei que é DESOBEDIÊNCIA. E fatalmente gera "pecado". E eu sei. Não sou mais ignorante quanto a essa verdade.
Falo e falo das dores intensas... Dores... E mais dores... E que nunca melhoro... Como vou melhorar com 16. 5 a mais no meu corpinho que de altura só tem 1.48 cm. Jesus querido! Não tem estrutura física que aguente tanto peso. Com certeza não.
Estava querendo participar de uma reunião para receber ajuda quando me vem ao coração que eu mesma posso estar nessa reunião dirigida por mim mesma. Além do meu face vou solicitar outro face para tal intento. E vou fazer (vou orar... já estou orando) para pessoas como eu que precisam da mesma ajuda e tenham a mesma "visão" do entendimento da Palavra de Deus.
Estou me sentindo bem. Não estou irritada como sempre costumo ficar. Nunca vou estar sozinha nesse maravilhoso intento espiritual.
Em Nome de Jesus.
 
24.02.14   (14.19)


Nenhum comentário:

Postar um comentário