quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

COMENDO MELANCIA...

Comi melancia até me esbaldar... (completamente errada... por dois motivos óbvios.. primeiro que também para melancia tem porção... rsrsrsrs..  É mesmo? Verdade. Segundo que tenho um problema no estomago (hérnia de hiato...) e tenho que comer "bem menos... bem menos mesmo...".
Mas já comi. E estou mais tranquila. Penso eu agora. Ainda é muito cedo. A noite é uma eterna criança.
Não fui no Culto. Estou muito tonta por causa do calor. E a trovoada estava se formando... (estava... agora está chovendo bem fininho...). E foi bom eu ter ligado para o filho porque segundo ele tinha que ficar até mais tarde trabalhando, que ia me ligar mesmo. Tudo bem. Resolvido.
Mas fiz certo? Não. Não, com certeza não. Poderia estar lá agora... Louvando a Deus. E depois ouvindo a Palavra. ("A fé vem de Ouvir e Ouvir a Palavra Deus".- Romanos 10. 17 -
É o que eu disse hoje para minha irmã. Nada me impede de nada. Sou dona do meu próprio nariz e no entanto não consigo me mover. Fico sempre no mesmo ponto. Nas mesmas reticências... Fica sempre no vazio... E fica a frustração. Não chega nem a ser fracasso porque não chego ao nível de fracassar... Frustação em cima de frustação.
Hoje vou deitar pensando... Amanhã vai ser diferente... Com certeza vai ser diferente... E acabo vivendo a mesma rotina.
E como será "essa noite"? A noite que passou houve algo como um "lampejo" de segundos... Talvez chegou a minutos... Foi muito rápido... de repente... Percebi que não estava com dor. Estava com os braços e as pernas soltas por causa do calor insuportável... Com os olhos fechados... E perguntei para mim mesma se aquilo era verdade. - "Estou sem dor"? E porque estou me sentindo tão bem? Estou muito bem.
Foi questão de segundos mesmo... Ao me virar foi junto comigo uma agonia de dores insuportáveis e uma ansiedade feroz tomou conta do meu ser. Não adiantou eu continuar falando da cura e dando Glória Deus... Repreendendo o mal das dores... E a noite ficou um verdadeiro abalo emocional.
Levantei muito tensa. Muito nervosa. E isso influenciou muito nesse meu terceiro dia de Reeducação Alimentar. Que sufoco!
Passou. É um dia de cada vez. Esse foi. Amanhã será bem melhor. Em Nome de Jesus.
  26.02.14  (20.56)
 
 

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário