sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CONFIANDO.

Não estou falando por falar... Apenas dizendo o que realmente sinto. Confiando que tudo que tem acontecido com meu amado amigo irmão e cunhado está nas mãos do Senhor. Se pensar diferente com certeza perderemos toda a esperança.
Das vezes que falei com mana no telefone... Senti sua voz mais pesada... Com certeza confiando também que tudo está no controle de Deus. De contra partida sempre falo que mesmo confiando ainda somos "pó", frágeis, humanos... A própria Palavra de Deus diz isso. Deus sabe que não somos "super crentes" subestimando nossas fraquezas. Quando somos fracos é somos "fortes" assim diz o Senhor. Tudo está Nele.
Me levantei hoje com a visita inesperada do meu irmão. E ele não ficou muito tempo... Disse que ficaria até as 11 horas... Mas foi embora resolver seus assuntos. Percebo que ele estava impaciente para ir embora. Não temos muitos assuntos (penso eu... as coisas que falei depois acabei me sentindo idiota... sempre acontece isso quando estamos juntos... penso na mamãe...) e ele também está muito calado nele mesmo. Sempre grudado em seu celular... E suas risadinhas como se estivesse envolvido no assunto... enfim... Ele veio. Antes nem vinha... Considero algo bom.
Também a ex-mulher ( estão junto... e ele não se abre... não sei porque... eu sempre dizia para mamãe... O fato de eu não entender as atitudes e reações do mano... ) As vezes como hoje eu penso nisso... Quando falo do meu filho para ele... Lembro de tudo isso... E talvez o mano também pense... Ou não...  Bem ela ligou e eu ando muito desatenta mesmo... Nem poderia imaginar que seria ela e disse que não conhecia ninguém com seu nome... Nossa. Aí se identificou... Mas eu já tinha falado... Fazer o que... Acontece... Essa sou eu mesma.
O dia inteiro dentro de casa. E comendo... comendo... Jogada no sofá... Atendendo telefone... Ligando para as manas (e mano) e o dia terminou.
Hoje nem pensei em ir na Igreja. Ontem estava muito ansiosa e queria ir sim... Mas hoje com certeza levantei totalmente estagnada.
Sei o que devo fazer. Em tudo o que acontece ao meu redor... Sei o que devo fazer. E vai depender muito de força de vontade. Do querer no sobrenatural. Se não vou continuar vivendo essa vidinha vazia. Sem frutos nenhum. Isso vai e vem... Dentro de mim...
Passo o dia inteiro clamando... E clamando... Esperando algo que venha a me arrancar dessa inércia que só tem me deixado tão vazia.
 
21.02.14   (18.47)
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário