domingo, 2 de fevereiro de 2014

E NÃO VIERAM... E A ANSIEDADE...

Esperei meu filho e as crianças (pelo menos dois deles... ) não vieram. Fiz bolo de cenoura e chocolate... Pães... Suco de manga... E realmente... Nem mesmo uma ligação... Ou mensagem no face... Nada. E para não ser diferente... Comi... comi... comi... Estou bastante agoniada... Poderia ter ido no Culto... Mas como ontem... Poderia ter ido... Mas não fui. Ontem porque não me aguentava de tão cansada... E tudo a minha volta estava bagunçado... Não tinha forças para arrumar nada... Quando minha sobrinha chegou fiquei sem graça (tolice minha eu sei...) porque estava tudo em desordem... Mas amei o carinho dela. Me trouxe lasanha e ainda desbloqueou o meu face (que foi um trabalho daqueles... Maior função... E ela não desistiu acabando dando certo.
Ela sempre prestativa. Lembrei da mamãe.
Hoje pelo menos dei jeito em algumas coisas básicas... E me joguei na piscina... E aproveitei o que poderia... (não aguento ficar muito tempo...)
O calor continua castigando. Eu continuo sentindo dores... E mais uma dia que termina... Nesse marasmo...
Gostaria que Deus me desse uma "segunda chance". Em Nome de Jesus.
Hoje no face me chamou atenção no face do apostolo... (orfanato da India....) Eu poderia ser levada para tal missão. Ousei pensar.
Porque não pensamos em um orfanato aqui também? Um asilo? Lembro bem ( faz tempo... mas lembro que o apostolo falou sobre isso... que um dia aconteceria...)
Sei que se estão abrindo na India com certeza vem da parte de Deus. A necessidade se faz presente. No entanto... Não  precisa ir longe... Tudo tem seu tempo. Se for da parte de Deus acontecer aqui com certeza Deus vai surpreender.
Tento ligar para mana e cunhado... Mas não atendem não... Devem estar bem envolvidos... Isso com certeza sim. Gloria Deus!
Em TUDO dai Graças a Deus. Estou dando Graças a Deus por mais esse dia. Em Nome de Jesus.
Com saudades. Não entendendo porque de tanta ausência... Mas aceitando... E abençoando para que os Olhos do SENHOR contemple cada um deles. Em Nome de Jesus.

02.02.14  (20.23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário