terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CULTINHO DOMÉSTICO.

Como a reunião foi adiada por situação inevitável... Convidei mana e cunhado para nós mesmo fazer então um "cultinho doméstico". Disse para ele "liberar a unção" que ele tinha recebido pela manhã quando se preparou para ministrar a noite na casa do casal.
E o que foi ministrado veio ao meu coração como sempre acontece quando ouvimos a Palavra de Deus de tudo que vem acontecendo em minha vida nesses últimos tempos... (muito tempo).
Sou a luz e o sal da Terra. E conforme ele ia ministrando eu fui percebendo que "essa luz" foi escondida... Que o "sal" ficou insípido... Sem sabor... Sem vida... Consequentemente "pisado pelos homens..."
Fiquei sem cobertura. Meu testemunho (tristemunho). Fiquei "apagada" em mim mesma. Não produzi "frutos" verdadeiros.
Como tenho percebido... Fiquei vazia. Infrutífera. Como "terra seca".
Dou alguns passos... E depois retrocedo... Sabendo bem o que diz a Palavra de Deus "daqueles que retrocedem...".
Hoje quando vi as postagens da Convenção dos Filhos Ministeriais é que percebi o evento em si... Como pude deixar de perceber que era a mesma "convenção" de todos os anos que acontece quando os "filhos" são ungidos na Igreja. Como  me entristeceu perder tudo que aconteceu naqueles dias que passaram... Como lamento.
E quando vi aquele jovem casal sendo ungidos "pastores..." mais uma vez eu percebi o quanto tenho jogado minha vida espiritual de forma como foi ministrado hoje em Filipenses 2. 12-17. "Com temor e tremor..." .
Que é feito da minha "salvação"?
O que tenho feito com minha salvação? Fica em meu coração com um lamento... Como uma canção triste em minha alma...
A Obra de Deus não para. Não para. Está sempre em movimento. Gerando vida. Cumprindo propósito. Honrando ao Senhor. Louvando, agradecendo e adorando ao Senhor.
Não posso mais admitir esse lamento. Não posso mais permitir que tudo isso continue acontecendo.
Amanhã vou na Igreja. Não porque estou me sentindo assim. Já estava em meu coração ir com meu filho. Já fomos inclusive na semana passada... Mesmo que ele não vá com certeza eu irei. Eu irei. Em Nome de Jesus. É tempo de acertos com Deus. É tempo de agradar verdadeiramente a Deus. É tempo de focar verdadeiramente na visão do qual tenho me identificado tanto.
Em Nome de Jesus.


24.02.14     (23.12)

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário