sexta-feira, 11 de março de 2011

VIDA ESPIRITUAL

Como devo orar (perg) - Salmo 85
Vá além do "meu", "mim" e "eu".

Quando você tem uma amiga que é mãe adotiva, é impressionante como assuntos sobre adoção podem adquirir uma nova importância. Voce acaba se familiarizando com as leis, entende as preocupações dos pais biológicos e dos adotivos, e consegue ver o valor nas pessoas (como sua amiga que é mãe adotiva) de coração aberto.
Ao crescer o amor de Deus, os cuidados dele tomam uma nova dimensão para você. Vê como ele trabalha pela bondade e paz no mundo, e você quer participar desse trabalho. Ao conhecer o coração compassivo do Pai, você se torna mais compassiva. Sua vida de oração toma novas dimensões quando ora para que a lealdade, o amor e a paz se tornem vivos no mundo.
Ao ver o mundo através dos Olhos do Pai; Deus, os eventos atuais lhe dão mais razões para orar. Quando vê os outros pela perpectivsa de Deus, mesmo que eles a irritem, pode pelo menos orar por eles. Você começa se er como parte de um grande grupo - uma família, uma igreja, um bairro, uma nação.
Como representante desse grupo, busca a vontade de Deus, perguntado a Ele como pode ser mais obediente, e pedindo perdão pelos erros de seu grupo. Descobre razões pelas qwuais pode ser grata pela forma como Deus trabalha na vida de outros aqui na Terra.

-Extraído da Bíblia de Estudo da Mulher -

DESAFIO: Seu coração tem desenvolvido interesse por aquilo que diz respeito a Deus (perg)
Como (perg)

Vale a pena lembrar: "Certamente que a salvação está perto daqueles que o temem, para que a glória habite na nossa Terra. A misericória e a verdade se encontram; A JUSTIÇA E A PAZ SE BEIJARAM. - Salmo 85. 9, 10 -

- 08:45 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário