sexta-feira, 4 de março de 2011

CHUVA!!! RUMO A PRAIA...

Chove torrencialmente.
Estou me preparando para passar o final de semana na praia.
Uau!!!
Cheiro de mar.
O barulho das ondas.
Amo!
Amo me perder na imensidão do mar.
O desaguar das ondas...
Como um beijo de amor a terra a toma.
A brisa do cheiro do mar
E o Céu como cumplicidade da beleza infinita.
Mesmo chovendo torrencialmete.
Lembro agora que li uma postagem (poesia)
"De ponta cabeça" (homenagem)
É assim que me sinto quando vou na praia.
Quando coloco meus pés na areia.
Nas águas...
Tem cheiro de infãncia.
Volto a ser menina.
Volto a brincar.
Brinco nas lembranças.
Poderia ficar horas brincando de quebrar as ondas
E ficar no raso... Com os pés fincados...
E com o repuxo do mar...
Parecia caminhar de costas...
Coisas de criança.
Faz muitos anos que não ando de ponta a cabeça.
Não pretendo tomar banho de mar.
Mas quero brincar nas lembranças.
Rumo a praia.
Mesmo chovendo torrencialmente.
Quem sabe então tomar banho de chuva
Dançar... Dar boas risadas...
Cantarolar...
Brincar de ser feliz.

- 21:00 -




Nenhum comentário:

Postar um comentário