quarta-feira, 9 de março de 2011

SEGUNDO A VONTADE DE DEUS.

Tudo em Deus é mistério.
Ou você confia ou você não confia.
Como dizer para uma mãe que tudo é segundo a vontade de Deus.
Minha nora perdeu a criança. (doze dias...)
Ela chora feito uma criança.
Ele na sua posição de auto contrôle (também chorando...) disse que os dois vão saber enfrentar. Que é o momento deles.
Eu vejo tudo como segundo a vontade de Deus. Que não foi o tempo oportuno.
Não vejo como Deus castigando (como eu ouvi comentários...) Nunca!
São consequências que ninguém está fora de passar por isso.
Deus não quer seus filhos sofrendo. No entanto, ele permite o sofrimento. O sofrimento faz parte do nosso aperfeiçoamento em Jesus Cristo.
Também acredito que Deus permite para chamar atenção de ambos. Ele os quer perto Dele. Deus está sempre chamando nossa atenção. Sempre!
Em momentos assim cruciais é que precisamos ter o discernimento (fé) para ouvir Sua voz. Não importando a circustância. A situação do momento. Ele está presente.
Queira ou não acreditar. Ele é Deus!
Não importa o que sentimos. Ele continua sendo Deus.
Ambos se afastaram da Presença do Senhor.
Ela por estar sem esperanças de engravidar. Decidiu que não iria mais na Igreja. Segundo ela não adiantava nada o seu esforço. Tadinha! Ela não entendeu nada.
Ele por sua vez sempre priorizando o trabalho foi deixando sua fé esfriar... E aos poucos ambos estavam afastados.
Ambos não entenderam nada. Absolutamente nada.
E continuam não entendendo.
Mais do que nunca sei que "não é por força nem por violência; mas pelo poder de Deus. Pelo poder do Espírito Santo." - Zac 4. 6 (b)
Pelo Espírito de Deus.
Meu papel agora é orar por eles. Mesmo que para eles seja o momento de ficarem sosinhos.
Gostaria de estar perto. Trazê-los para meu coração.
Chorar junto com meu filho.
Segundo a vontade de Deus sei que nada posso fazer. Ouvi tudo que me falou. Ministrei em sua vida. Lancei a Palavra de Deus sobre eles.
Momento de silenciar.
Esperar. Sei que Deus tem cuidado e zelado pela vida dos meus filhos. Dos meus netos.
Sei que não posso invadir o espaço que é so deles. Agora formaram uma família.
Minha posição é estar em Deus. Em Nome de Jesus Cristo.
E esperar de braços abertos quando precisarem do meu ombro. Estarei aqui. E continuarei dzendo a eles que tudo é Segundo a Vontade de Deus.
E a vontade de Deus para cada um de nós é Boa, agradável e perfeita. Segundo a Sua Vontade. - Rom 12. 2 -
" TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS; DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS SEGUNDO O SEU PROPÓSITO." - Rm 8. 28 -

- 19:00 -

Um comentário: