terça-feira, 8 de março de 2011

AH!!! COISA BOA É ESTAR EM CASA...

Tem uma frase que eu conheço mais de 30 anos que meu sogro costumava dizer quando chegava na casa dele; "pum para o rei, pum para a raínha, não há casa como a minha." Não sei de onde ele tirou a frase... Mas ele com certeza estava certo. Podemos ficar bem em qualquer lugar. Como foi no caso de estar na casa de uma das minhas irmãs na casa de praia. Interpreto a frase dele assim; "Beijo para o rei, beijo para a raínha, mas não há casa como a minha."
Já estou no meu canto predileto. Meu quarto.
Que sensação boa.
E tem vezes que sinto tão prêsa a ele que tento fazer uma "fuga" de mim mesma. Me sinto sufocar... Mas quando saio... Quero voltar.
Louvado Seja Deus por tudo. Foi muito bom mesmo.
Minha "pretinha" foi anfitriã de primeira classe. Não nos deixou faltar nada. Minha alimentação foi feita com esmêro.
Na verdade, todas fomos tratadas de maneira muito especial.
Minha família tem o dom do amor e da generosidade.
Somos assim. Louvo a Deus.
Minha mamy parece aquelas bonequinhas que temos vontade de brincar e relembrar os tempos de menina. Ela é doçura.
Hoje mesmo eu a observava... E ela respondeu um comentário que em tudo ela estava grata em Deus. Que sabe lidar com todas as situações. Seja elas boas ou ruins.
Lembrei então uma passagem em que Paulo (missionário) deixou registrado na Bíblia em que tudo ele sabia lidar. Com tudo e em tudo.
Ontem mesmo passamos por um restaurante que minha outra irmã gostaria de ter conhecido... E minha pretinha não pensou duas vezes... E já nos convidou para irmos jantar...
Minha reação foi não. -Por favor, eu fico em casa. -
E minha mamy sua reação foi de entusiasmo. Que disposição. Que coisa linda!
Temperamento bom. Equilibrado.
O meu temperamento oscila bastante.
Tanto que fui para escrever meus escritos. Travou tudo. Não consegui passar nada para o papel. Começava frase sem sentido... Rabiscava em redor... Riscava por cima... Fazia desenhinhos de carinhas... (rídiculos)Riscava tudo... Ô coisa difícil.
Um pensamento por cima do outro... Tudo embolado... Tudo dentro da minha mente... Querendo pupular de dentro para fora... Estou assim.
Quero escrever.
Preciso escrever.
Tenho necessidade de escrever.
Faz parte do que sou.
Me sinto debilitada por me sentir assim.
Sem escrever... É como ficar sem me alimentar.
Me sinto doente.
Vou continuar rabiscando
Buscar o que se perdeu.

-14:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário