quinta-feira, 10 de março de 2011

QUERENDO REENCONTRAR PESSOAS AMADAS

Pessoas que marcaram sua vida.
Pessoas que fizerem "diferença" em sua vida.
Tenho por certo que amizade nunca se acaba. Nunca.
É como um grande amor.
Se ouve dizer tanto isso... Pois então...
Aconteceu... Foi inevitável a separação.
Não existia mais amor.
Não consigo imaginar um amor se acabando.
Por certo nunca existiu.
Não foi regado na sua "forma".
Na sua "verdadeira essência".
Amor jamais morre. Permanece.
Hoje levantei pensando nessas pessoas que gostaria de reencontrar.
Foram embora.
Eu as busco... Mas não as reencontro.
Simplesmente partiram.
Não disseram adeus.
É certo que também fui culpada.
Talvez até totalmente culpada.
Me isolei de tudo e de todos.
Hoje sinto saudades.
Pessoas amadas, amigas
que fizeram diferença.
É certo que novos amigos vão surgindo
Entrando de mansinho em seu coração.
Novos laços de amizade.
A Bíblia diz que em todo tempo se encontra um amigo, mas é no momento da angústia que nasce o "irmão." Aquele que caminha com você. Que chora junto. Que ri até rolar no chão. Que silencia quando é preciso silenciar. E amigo quando fala o que é preciso ouvir. Que enxuga sua lágrima e tranforma o gesto em uma aliança. Um beijo amigo.
Meus bons amigos. Meus queridos irmãos.
Uma dia com certeza nos veremos.
Se não acontecer...
É porque tinha que ser assim.
Tenho por certo que para mim amigos é para a vida toda.
Caminhando para a "eternidade."
Meus bons e queridos amigos; eu os amo!
No meu amor natural.
E no amor que esse sim é totalmente válido; no amor de Jesus Cristo.

"NÓS AMAMOS PORQUE ELE NOS AMOU PRIMEIRO. SE ALGUÉM DISSER: AMO A DEUS , E ODIAR O SEU IRMÃO, É MENTIROSO; POIS AQUELE QUE NÃO AMA A SEU
IRMÃO, A QUEM VÊ, NÃO PODE AMAR A DEUS, A QUEM NÃO VÊ." - 1 Jo 4. 19, 20 -

-13:00 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário