quarta-feira, 9 de março de 2011

UM MUNDO Á PARTE - POESIA -

O que está se perdendo em mim é o fato de sair do mundo real.
Me envolvo tanto que saio de mim mesma.
Como não sou poeta (embora tenha alma que identifica) procuro escrever e fico vagando...
Então veio a imagem do beija flor. Amo! Quando recebo suas visitas tudo em mim para, para contemplá-lo. Como ele é belo. Suas asas estremecidas... Sugando o nectar da flor. E só vai embora quando saciado está. E depois vai visitar outras flores.
Estou sendo como um beija flor. Vou nas poesias para me alimentar.
Tem sido um jardim cheio de flores. São feitas para mim.
Saio da realidade.
Sou extremista nos meus sentimetos. Nas minhas reações.
E quando percebo que estou no ar...
Com os pés flutuando...
Me sinto apaixonada.
É um mundo irreal.
Preciso retornar
fincar meus pés no chão.
Sou apenas uma mulher.
Com alma de poeta.
Que se identifica com a poesia.
Durmo o sono dos anjos
Preciso despertar.
Um mundo á parte...
A poesia!

- 09:00 -

2 comentários:

  1. Olá minha linda amiga,

    E como esta hoje?

    Espero que feliz como vc merece ser, a vida é um aprendizado e precisamos dia a dia simplesmente viver, mas viva com alegria, pois quando penso em nosso amado Senhor Jesus , que veio ao mundo viver uma vida simples e humana, foi o maior exemplo para todos nós



    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A poesia tem disso, ela é muito forte. Temos que ter equilìbrio para absorvê-la.
    Ás vezes, ficamos com uma frase, uma estrofe, um poema inteiro para a vida inteira.
    Um abraço.

    ResponderExcluir