quarta-feira, 16 de março de 2011

ALGO QUE SE PERDEU...

Estou retornando em tudo aquilo que se perdeu. Por certo que houve dentro de mim um desgaste muito intenso. Em todas as áreas de minha preciosa vida. Por certo que sim. E nos desgastes sempre algo vai se perdendo.
Não busco as coisas ruins. Que foram desesperadoras. Que me deixaram sem chão. Sem rumo para recomeçar; para testemunhar que mesmo que "prostrados" o Senhor Jesus nos levanta. Busco em mim, somente em mim a essência que se perdeu com o tempo... A alegria que havia em meu coração mesmo em meio ao deserto. Porque no deserto eu tinha abundância de água, de pão. No vale eu tinha consolo da Presença de Deus.
Agora me vejo perdida na grande planície. Tudo em aberto.
Sei que não estou sosinha. Nunca estarei. Sou uma apaixonada pela Palavra de Deus. Não somente creio como confio em Sua Palavra. Deus é fiel!
Pode parecer contraditório. Na verdade é contraditório.
Na verdade quero a alegria de volta.
Mesmo em meio ao sofrimento eu tinha prazer e regozijo de pisar meus pés na Casa do Senhor. Lá era o meu verdadeiro lar. Ia na casa do meu Pai. Não me importava com absolutamente nada.
Já nos átrios do Senhor meu coração pupulava de alegria. Nos corredores já me sentia abraçada por Deus. Em pé, sentada ou de joelhos, eu O sentia. Quantas vezes fui embora com Sua Presença paterna.
Deus é o mesmo. Sempre O Será.
Continuo indo na Casa do Senhor. No entanto, não é a mesma "casa".
A casa onde também era minha.
Somente minha.
Já voltei lá sim. Por certo que sim. Sufocaria se não o fizesse.
No entanto; "algo se perdeu".
Não é a Casa do meu Pai. Ele é o mesmo.
O que se perdeu foi dentro de mim.
A essência da alegria de estar na Casa do Pai.
Preciso resgatar o que se perdeu.
Preciso ir ao encontro do meu amor.
Meu único e verdadeiro amor.
Preciso vestir-me e colocar meus sapatos de volta...
Enfrentar os guardas que estão posicionados contra mim.
Estou voltando a ficar enferma de amor.
É um bom sinal.
Algo que se perdeu.

- 08:34 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário