sexta-feira, 4 de março de 2011

DEVENDO UMA SATISFAÇÃO.

Me sinto com o senso do dever de uma satisfação com minhas meninas blogueirinhas em relação a Reeducação Alimentar. Algumas estão pensado que estou indiferente, outras até que pelo fato de estar emagrecendo... Não me interesso mais. Pelo contrário, estou no meio do caminho ainda.
Então...
Depois que fui levar os resultados no meu médico (Juntamente com o filhão que tem sido mais que um filho; ele diz que agora é ele que cumpre o papel de "pai". Carinhoso da parte dele com certeza.) e comecei o tratamento "rigoroso" com medicamentos e uma agora sim, "dieta" rigorosa. Dentro da própria RA.
Acredito que já mencionei essa parte. E como costumo dizer; vamos que vamos. É um dia de cada vez. Glória Deus!
E com certeza, vamos que vamos. Estou indo muito bem. E naturalmente emagrecendo. Não poderia ser diferente.
A "restrição" da dieta é como se eu já tivesse partido para a cirurgia (hernia de hiato) e ele tivesse colocado a proteção de volta. (que não tenho mais).
Vai depender somente de mim. Se eu tiver consciência da situação e manter aquilo que me foi proposto escapo da mesma. Do contrário... Me deu dois meses.
Confesso que estou tendo algumas dificuldades... Em relação a quantidade, mas tenho tentado . (Meu filho fica em cima e diz que tentar agora não resolve nada, que já sou bem adulta para ter consciência da situação. (...) Risos.
Minhas sopinhas Magrety que fazia com tanto prazer... Fazia! Não faço mais. Exagero. E naturalmente também deixei de comprar minhas deliciosas melancias. Que ironia... Na RA foi uma fruta liberada... Nossa! Agora tenho que comer porção restrita.
Ele é um querido. Lógico que tenho consciência... (bem... as vezes me dá um lapso...) E quando percebo, estou comendo a mais. (Ufa!)
Também não tenho caminhado. (fadiga crônica... e dores intensas causadas pela fibromialgia, ou consequência da mesma.)
É o ápice de uma crise. Mas estou reagindo... Em Nome de Jesus Cristo.
Ah sim... E água. Estou dentro da medida.
Como tinha parado de tomar todos os remédios por causa do estômago, percebi que mesmo com uma boa alimentação natural, nos últimos dias comecei a perceber que estava muito fraca e extremamente cansada. Resolvi voltar para a vitamina.

É isso então. Um pequeno resumo para as blogueirinhas visitantes que não desisti não. Que estou mais firme do que nunca. E com bastante entusiasmo.
Em Nome de Jesus Cristo.
Na Pessoa linda do Espírito Santo.

-17:00 -








Um comentário:

  1. Oláa!!

    Hoje venho conhecer seu outro espaço!

    Quero contar quefico feliz que goste de ler a mim, espero poder ve-la sempre no Alma!

    Desejo um exelente fds!

    Nos encontramos no Alma.

    Vinicius.

    ResponderExcluir