quarta-feira, 16 de março de 2011

SÓ POSSO RENDER GLORIA A DEUS!!!

Mais do que Deus; Ele é meu pai. Meu paizinho. "Aba Pai". Minha fonte!
Minha Rocha.
Minha Fortaleza.
Meu libertador.
Algumas ondas vagas passaram por mim,
no entanto, percebi que eu me encontro Nele.
Ele é a fonte.
O que é um esgotamento físico para um Deus que nunca se "esgota". Ele é inesgotável. Ele é a fonte que nunca cessa de jorrar rios de água viva, pura, cristalina.
Sua "paternidade" se encontra em mim.
O que está faltando é eu gerar paternidade. Eu sou um início que agora deve fluir. Fluir para outros filhos serem alcançados.
Retornar ao início de tudo.
Hoje passei num lugar onde meu pai terreno trabalhava. Fazia tempos que aquele lugar não me chamava mais atenção. No entanto, hoje foi muito forte.
Lembrei de quando criança, meu pai me levava para o trabalho. E ali por perto eu ficava, maravilhada com a oportunidade de "estar perto dele."
Lembro de minha infancia sempre querendo estar perto do meu pai. Me sentia segura. Não importava as dificuldades. Bastava um olhar dele, bastava ele segurar em minhas pequenas mãos para que eu me sentisse protegida.
E a medida que vamos crescendo... Tudo vai tomando um rumo diferente... Começamos a ficar meio que independentes... Pensamos que somos "adultos" suficientes para resolver o que antes parecia estar no contrôle do pai. Da mãe.
Penso em Deus.
Somos um pouco, ou talvez muito assim também com Deus.
Vamos nos tornando adultos espirituais e vamos nos tornado independentes. Achamos que já estamos preparados a nível da sua cobertura de paternidade.
É certo que é necessário "maturidade espiritual". Não podemos ser "meninos" ainda no leitinho... Não. Não mesmo. É preciso maturidade nas "coisas espirituais".
A Bíblia nos deixa registrado tudo isso.
No entanto, com certeza do que escrevo nesse exato momento;devemos continuar completamente dependentes de Deus. Como crianças. Em totalidade. Em plenitude. Como crianças levantando o nosso louvor. A nossa adoração.
Sabe... Hoje quero levantar minhas mãozinhas pequeninas diante do meu Pai. E quero colo. Sei que Suas Mãos fortes e poderosas me erguerão para seu coração. E ali em Seu ombro vou sussurrar em Seus ouvidos. "Pai. Aba Pai. Meu paizinho querido."
Não tenho outro bem além de Ti Meu Deus e Pai. Meu Senhor!
Só posso render glória a Deus.
Me rendo a Ti Senhor meu Deus em louvor e adoração.
Como criança quero voltar a ser completamente dependente de Ti Meu Pai.
Na verdade, mesmo acreditando ser adulta, continuo sendo criança diante da Tua Majestade e Glória.
Aos Teus Olhos "sou a menina dos Teus Olhos."
"Filhos do Deus Altíssimo", que possamos nos render em cada minuto de nossas preciosas vidas e como crianças dependentes levantar um "altar" de louvor e adoração ao Nosso Deus. Nossa Pai.
Em Nome do Senhor Jesus Cristo.

-22:00 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário