quarta-feira, 2 de março de 2011

UM ROSTO.

De tantos anos buscando um rosto em meio a multidão
Acabei me perdendo na busca.
Afinal... Um rosto... Apenas um rosto...
Sem forma...
Sem nome...
Um rosto.
Mas sabia que estaria lá...
No meio da multidão.
Em algum lugar.
Então sosseguei meu coração.
Agora, percebi que finalmente um rosto encontrei
que sem querer... Aconteceu...
Agora eu o encontrei.
Tem rosto.
Tem forma.
Tem nome.
Na alma expressas por palavras
Feito cançoes, poesias...
Passos e compassos...
Notas musicais.
Revelando poesia.
O rosto na alma de um poeta.
Posso respirar sua poesia.
O rosto na alma de um poeta.

- 20:00 -



2 comentários:

  1. Zeia, gostaria tanto de conversar com vc fora dos blogs!Preciso de ajudaespiritual, preciso urgente um lugar de adoraçao(estou afastada da casa de DEUS) me ajuda amiga!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir