terça-feira, 8 de março de 2011

DE VOLTA PARA CASA...

Estamos voltando pra casa.
Glória Deus!
Ontem conheci novas praias. Que coisa linda!
Tanto para contemplar.
É tudo nosso. Deus criou tudo na Terra para o homem usufruir. É tudo nosso!
É lamentável que é o mesmo homem que a cada dia vai destruindo tudo.
E quando acontece tantas catástrofes o mesmo homem fica indignado. Chora e sofre. E não percebe que a Natureza está requerendo o que lhe pertence.
Culpa Deus.
A humanidade se alto destruindo. Por pura ganãncia. Descaso. Indiferença.
E milhares de inocentes vão pagando o preço da fúria Terra Mãe.
Cabe a cada um de nós fazer o que está ao nosso alcance. Acredito que pelo menos isso pode fazer diferença. Sempre existe a recompensa do "bem".
Ontem registrei um acidente que me levou a um choro desesperado. (Não posso me assustar e foi justamente eu a perceber o que estava para acontecer...)
Minha mãe mais do que depressa orou repreendendo porque fiquei sufocada a tal ponto que minha vontade foi sair do carro correndo e abraçar aquele garoto que voou aos meus olhos. Foi horrível. E pior é que ele foi em direção do caminhão. Não tinha como o motorista evitar a batida.
O que me surpreendeu foi que ele levantou, pegou a bicicleta e suas coisas no chão... E pedia perdão para o motorista que por sua vez estava furioso. Indignado.
Ah o ser humano... Que reações inesperadas...
Que livramento para o garoto. E naturalmente para o motorista que certamente ficou extremamente abalado.
Os imprevistos com certeza fazem parte.
Estou festejando por voltar para casa. Amo meu canto.
Minhas coisas.
Amo voltar para casa.

- 10:45 -









Nenhum comentário:

Postar um comentário