quinta-feira, 3 de março de 2011

GLÓRIA DEUS!

Ontem foi confirmado que serei avó. Pela quarta vez. Agora do meu filho Baby Júnior.
Eles estão caminhando nas nuves. Afinal, dez anos tentando ter um Baby.
Finalmente Deus lhe abriu a madre. Glóra Deus!
Minhas reações sempre são no mínimo cobradas..
-Não está feliz (perg) Não está alegre por que vai ser vovó (perg) -
Minhas reações são sempre medidas porque nunca acompanham o "momento.
Então vem a sensação da culpa. Me sinto travada.
A verdade por certo é que não estou totalmente "curada" nas minhas emoções.
Sempre nessa área em minha vida estou em débito.
Não deveria estar.
Criei meus filhos. Agora são casados.
São homens feitos.
Somos transparentes em nosso relacionamento.
Dos meus erros como mãe, em minha juventude
Tenho pedido perdão.
Caminhei com eles passo a passo.
Nosso relacionamento é muito forte.
Somos amigos.
Glória Deus pela gravidez de minha nora. (Costumo chamá-la de meu peixinho dourado. É loura natural, de olhos azúis como um céu aberto )
Glória Deus que vou ser avó. Natural. É o ciclo da vida.
Glória Deus pelo meu neto. (possívelmente serão gêmeos... Se forem meninos... Um será chamado de Eduardo, em memória ao nome do pai dela. O outro... Será chamado Rogério, em memória ao meu filho caçula que Deus O tomou de mim.
Engraçado... Se for menina... Eles não tem nome ainda...
Glória Deus pelo meu filho Adilson Júnior que vai realizar o desejo de ser pai. (Meus filhos foram muito judiados pelo pai. Tiveram uma vida marcada pela dor e o sofrimento).
Tanto que me surpreendo sempre com o meu filho Charles. Tem cinco filhos. Meu Deus! É um paizão! Me orgulho demais porque ele deu a volta por cima de tudo que passou. Como pai está fazendo a "diferença". As crianças o amam tanto que é lindo compartilhar o relacionamento que ele tem com os filhos.
Rogério... Minha eterna criança. Meu amigo. Amizade de cumplicidade. Deixou um vazio...
Uma lacuna...
Saudades eternas!
Estaria vibrando com a vinda do sobrinho (a). Fazendo planos... Lembro de como foi os três primeiros sobrinhos... Ele já fazia planos para quando fossem adultos.
É o ciclo da vida. A morte também faz parte do ciclo. Natural.
Contudo... Quando bate a saudade no coração de uma mãe... É a dor que nunca se acaba.
Apenas saudade. Que vai aumentando.
Mas eu creio na Palavra de Deus. A morte é também para celebrar. Não termina. Temos uma eternidade nos esperando. Glória Deus.
E a vida é a continuidade do mesmo ciclo. Sempre em moviventos. Vida gerando vida.
Que venha o Baby. E vamos celebrar.
Glória Deus!
Quanto as minhas emoções... As entrego para Deus. Na Pessoa linda do Espírito Santo que se encarrega de curá-las a "medida" que eu vou permitindo. Curar feridas na alma dói muito. Nem sempre queremos que sejam tocadas...
Mas Deus na Sua bondade e fidelidade, com suas infinitas misericórdias não permite que sejamos consumidos.
Ele diz em Sua Palavra que somos "pó", que somos frágeis. Louvado Seja o Meu Deus. O Nosso Deus.
Então...
Glória Deus por tudo!
Em Nome de Jesus Cristo.

- 09:00 -



Um comentário: