segunda-feira, 28 de março de 2011

NA HORA DA PROVA...

No meio da noite acordei. Minh'alma velava, chorava e dizia. Se a vida é uma escola, Chegou a hora da minha prova. Como barro nas mãos do oleiro, Senti-me amassado, tratado e moldado. Só a graça é que me encoraja. Não posso fingir; está difícil, Mas não vou desitir. A tempestade passou, Fui por Deus aprovado. Hoje não sou mais o mesmo Tudo porque aceitei Ser por Deus trabalhado! Nada acontece por acaso Na vida daqueles que estão nas mãos do Senhor. "Deus prepara os seus melhores homens e mulheres através das grandes tribulações." - J. K. Gresset - (extraído do Livro aprendendo sobre a família como o pai do filho pródigo. Josué Gonçalves ) "Palavra do Senhor que veio a Jeremias, dizendo: Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras. Desci à casa do oleiro, e eis que ele estava entregue à sua obra sobre as rodas. Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou afazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu. Então, veio a mim a palavra do Senhor: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? - diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós nas minhas mãos, ó casa de Israel. " - Jeremias 18. 1-6 - - 15:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário