quinta-feira, 10 de março de 2011

QUESTÕES PESSOAIS

Deus nunca o abandona (a), nem quando você se sente como se Ele o tivesse abandonado.

Às vezes, a vida é tão dura que a pessoa preferiria estar morta. (depressão)
O que Deus tem a dizer sobre seu amor por você e o valor da sua vida (perg)

"Não me desampares, Senhor, meu Deus; não te alongues de mim. Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação. - Salmo 38. 21,22 -

Você se sente só, como se ninguém o amasse ou se importasse com você (perg)
Como se sua vida fosse tão confusa, que ninguém nem se atreveria a entrar nela para ajudá-lo (perg)
Está mesmo convencido de que se você "desaparecesse" da face da Terra, ninguém iria notar - ou se importar (perg) Afinal, a maioria dos seus amigos está tão frustrado com seu mau humor que desistiu de vê-lo (perg)
Mas o antigo ditado é verdadeiro: SE UM AMIGO O ABANDONA QUANDO VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR MOMENTOS DIFÍCEIS, ELE NUNCA FOI SEU AMIGO DE VERDADE."
Então, se seus amigos não entendem o que você está passando, ou lhe dizem para "sair dessa", não são amigos de verdade.
Um bom amigo nunca irá abandoná-lo (a). Ele vai rir e chorar com você, sentar-se perto em silêncio, quando você só precisa de alguém ao seu lado. E só há um amigo que nunca vai abandoná-lo (a): DEUS; mesmo nas horas em que você pensa que Ele não está lá, que não se importa. O Senhor está andando com você, ajudando-o quando tropeça nas situações difíceis. Ele NUNCA vai abandoná-lo(a) - não importa o que diga, faça, ou como se sinta. Ele o ama de forma incondicional. - Ec 3. 1; 2.11 - Rom 8. 31-39 - 2 Co 4. 17,18 -


DESAFIO: Toda manhã, ao se levantar, lembre-se desta verdade: "Deus o ama, e Ele NUNCA vai abandonar você. NUNCA! Guarde no mais profundo do seu coração. Enfrente sua vida, com seus obstáculas e adversidades essa certeza absoluta do verdadeiro amor de Deus por sua preciosa vida.
Em Nome de Jesus Cristo.

- 19:00 -



Nenhum comentário:

Postar um comentário