sábado, 5 de março de 2011

FAZENDO AS MALAS...

Percebo que não suporto fazer as malas.
Dá aflição.
Me agito por dentro.
Fico em volta de mim mesma.
Vou adiando...
Parece que tem que ser preciso.
Definido.
Saber exatamente o que vai levar.
Não sei bem o que quero levar.
Não quero levar nada.
E quero levar tudo.
Meus escritos (cadernos, canetas...)
Nem é preciso...
Tenho meu menininho Note.
Mas não posso evitar.
Escritos fazem parte de mim.
É o que sou.
Em meio aos meus escritos.
Meus livros, meus CDS favoritos.
Minha Bíblia. Sem ela não posso nem me mover.
Ah! E roupas... Calçados...
Nunca sei o que levar...
E vou enfiando...
No final, não uso nem a metade.
Coisas básicas...
Não posso esquecer meu perfume do momento.
(ainda não enjoei...)
Meio que bipolar...
Não sei o que sinto.
Me sinto sufocar.
Sou chata. Admito!
Não gosto de nada muito certinho.
Meu travesseiro (especial)
Sem ele nem pensar.
Minha tartaruga azulada.
Meu apoio nas madrugadas.
E o colchão... Não posso levar...
Agora tem minha alimentação...
Toda especial...
Vou ter que levar...
Dá vontade de parar.
Desistir e
ficar!
Meu canto. Meu lugar.
Meu espaco.
Me sinto egoísta.
Me sinto cansada.
Vou descansar.
Ainda tenho uma mala para fechar.

- 09:00 -




Um comentário:

  1. Olá minha linda amiga,

    Vamos lá coragem faz as malas e vai curtir esse ida a praia, e aproveite cada minuto....


    Beijos

    ResponderExcluir