terça-feira, 1 de março de 2011

(...) RETICÊNCIAS...

SUSPENSÃO.

E no ponto final, a incerteza.
Fica em traços,
rabiscos invíseiveis
o pensamento acuado
E na incerteza do ponto
Reticências...

Autor: Paulo Francisco. Blogger Cores e Nomes.

Amei o que ele escreveu. Não sei exatamente da forma que ele foi inspirado a escrever. Ele é um poeta. Brinca com as palavras. Define em suas poesias palavras que vão dando sentido aquilo que quando colocamos nossos olhos... Uau! Era isso mesmo... É isso mesmo que eu sinto... Que eu quero expressar... Que eu poderia expressar...
Não sei se foi construtivo...
Ou uma crítica...
Contudo se colocou muito bem.
E na incerteza do ponto final... (...)
Reticências...
Porque não (perg)
A vida é um ciclo de movimentos contínuos.
Tudo é incerto. É mistério.
Mesmo que você seja definido.
Estamos sempre em nível de transformação.
Não vejo como incerteza...
Vejo como possibilidades... Mudanças...
Nada é definido.
As palavras são expressas de uma forma hoje e
amanhã serão expressas de outra forma.
O que gosto mesmo é como o poeta escreve definido
aquilo que fica suspenso em nossa alma.
Em minha alma.
Porque cada um vai recebendo da forma que vai sendo definido em seu coração.
(...) Reticências...
Quado leio suas poesias...
Mesmo em ponto final.
Eu vou formando traços, rabiscos invisíveis...
E vou liberando meus traços... Que são pura poesia.
E na certeza que a inspiração do poeta não vai parar...
Ele precisa disso... Para respirar...
É dom. É talento.
É poesia gerando poesia.
(...)
Reticencias...
Prefiro ficar em suspenso...
Esperando meu poeta brindar novas poesias.
Para que ele possa sempre fazer parte de minha vida.
E brindar juntos novas poesias.
(...)
É um convite supremo para o coração do poeta.
Dois poetas distintos.
Um é poeta poeta.
O outro... É poeta em reticências...
Se alimentando das palavras expressas,
definidadas no verdadeiro poeta.

-15:00 -



Um comentário: