terça-feira, 1 de março de 2011

A OBRA LENTA DE DEUS.

Por trás de minha vida o Tecelão está,
Sua maravilhosa vontade a realizar.
Em Suas Mãos oniscientes eu a deixo
Confiante em Sua perfeita habilidade;
Cado o mistério o Seu plano envolva,
E minha vista curta diminua,
Não tentatei sondar o todo,
Mas deixarei com Ele cada fio.

Só depois que o tear silenciar,
E as lançadeiras cessarem de voar,
Nosso Deus o padrão revelará,
E o motivo por certo explicará
Da necessidade dos escuros fios
(Na habilidosa Mão do Grande Mestre)
Tanto quanto os fios de ouro e prata
No padrão que Ele planejou.

-Autor desconhecido -

Hoje me faço as palavras do mesmo. Sabendo apenas que Ele tem cuidado de mim com Amor Paternal. (Jeová Roí).
Posso deixar as lágrimas escorrem pelo rosto... Não é fraqueza. Sei que a cada lágrima na Sua Presença é uma Oração.
Sei que Ele me ama. E sei que O amo. Mais que tudo. Mais que minha própria vida.
Sei que ainda não estou pronta. Não estou feita. Com sua perfeita habilidade está tecendo os
mais lindos fios... E existem os fios escuros... Sombrios... Tudo é mistério. Que o mistério de Deus me envolva hoje. Agora!
Quero permanecer em Sua Presença.
Deus me toma como sou e gasta uma vida inteira moldando-me à Sua Imagem e Semelhança.

Se pudéssemos os portais da vida entreabrir,
E entrar, e ver tudo o que Deus realizando está,
Entenderíamos toda esta luta e dúvida,
E cada mistério explicação teria.

Mas não hoje. Alegre-se, pois, ó pobre coração;
Os planos de Deus, quais puros lírios brancos,
se desdobram.
As folhas tão juntinhas não podemos arrancar...
Os cálices de ouro o tempo revelará.

E se, por paciente esforço, a Terra alcançarmos,
Onde os pés cansados possam descansar,
Quando tudo claro à nossa mente se tornar,
Penso que diremos: "Deus sabia muito bem."

-Extraído do Livro Não desperdice suas Lágrimas.-

-10:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário