sexta-feira, 4 de março de 2011

NA FALTA DO "OI"...

Tomei a liberdade de pedir para o autor da poesia transcrever o que tocou profundamente em meu coração. Foi muito forte. Pedi apenas uma "frase" e a tenho por inteira.

Fui levada a pensar na alma de um outro poeta.

A verdade...É que a poesia nos leva a transcender o significado do amor.

Poesia! Reflexo de nossa alma.

Almas gêmeas.

Poemas... Coração apaixonado.

Sensibilidade aflorada.

Atraindo corações para si.



FALTA!!



Na falta do sorriso, eu silencio os meus olhos!

Eu ignoro a lua e fico assim-parado

Eu deixo de conjugar o verbo amar.



Eu peço aos anjos que mergulhem comigo no mar.

Afogo-me nas lembranças.



Vejo-me além dos olhos, eu escolho o silêncio do Tempo.



Na falta de paz que eu tanto quero, faço-me um poema.



Na falta do beijo, eu falo baixino que te amo.

Eu repito mil vezes, essa vontade que é sentir-se preso a você.



Na falta do "Oi", vou escrever meus dias

Na falta do agora, eu dou asas ao meu coração.

Vou além do significado das palavras.



Eu não dou minha vida por ti!... Mas dou a minha vida contigo.



Sinto tua falta, sinto além que significa o amor!



Mas jamais, em Tempo algum, além do teu significado.



Falta...



(De Vinicius Eduardo)









Nenhum comentário:

Postar um comentário