quarta-feira, 28 de maio de 2014

RUTE E NOEMI.

Tudo aconteceu no inesperado. Como minha irmã costuma dizer " no de repente de Deus".
Quando minha família chegou (a família inteira) não alcancei a dimensão do que estava para acontecer. Foi no inesperado (no sobrenatural) de Deus. Deus é soberano. Maravilhoso. Criativo. Ele de fato nos surpreende. Aleluia. Louvado Seja o Nome de Deus.
Tudo foi diferente hoje. Tudo. Meus netos chegando e me abraçando... Me olhando diferente... Cada um deles senti algo bom transmitindo para meu coração.
Como me surpreendeu meu neto Francisco. Inesperado. O jeito de me olhar. O jeito de falar. Tudo com segurança.
A mais novinha eu já havia sentido algo diferente das outras vezes principalmente quando houve uma situação e ela voltou me abraçando declarando amor pela vó Zéia. Enfim... Poderia escrever e descrever que foi uma noite memorável. Diferente.
Dos lanchinhos... Das conversas... De repente a mais novinha cantando musica popular brasileira... A minha nora ( agora em meu coração minha Rute) dizendo que ela ama cantar Tom Jobim. (minha neta é altista em grau leve... E creio e nunca tive dúvida... Sempre ousei acreditar na cura dela... Sempre profetizando que vai ser uma missionária da ultima hora"). Ela começou a cantar... Algumas palavras eu entendia... Outras não... E aí de repente... O meu neto também queria cantar... A outra neta chegou a mostrar a folha da letra que tinham cantando na Igreja onde estão congregando... A neta primogênita entusiasmada cantando junto... É uma querida sempre tentando mostrar para mim seus talentos. Quanta carência ficou nessa minha criança quando fomos todos alquebrados por tantas situações. Feridos. Magoados. Ressentidos. O tempo passou... E novas situações... E eu pelejando... Tentando aproximação... Buscando Reconciliação.
Quantas coisas meu bom Deus.
Tantos anos... Longos anos...
Na ultima vez que fui na Igreja o apóstolo voltou a ministrar para a Igreja ( e tome posse no seu espírito) profetizando... E repetiu... Estou sendo "profeta" nesse momento que por esses dias... Por essa semana... Três semanas exatamente... Estou recebendo o "inesperado esperado" da parte de Deus.
Não é por força nem por violência, mas pela força e poder do Espírito Santo de Deus.
Quando meus netos cantaram... (primeiramente a Tayane e o Francisco...) eu mal acreditei no que estava ouvindo... Comecei a glorificar... mas acreditava estar ouvindo ele com uma voz tão firme e segura. Louvado Seja Deus. Não que não tivesse ficado radiante com a Tayane. Me alegrei ouvindo ela cantar, no entanto, com meu neto foi algo da parte de Deus. Tanto que nos entusiasmamos tanto que minha irmã pediu para meu cunhado gravar. E deu para gravar. Disse para a Fernanda também cantar (ela disse que sabia... tinha cantado também com eles na Igreja...) ela foi rapidinho se juntar com os irmãos. E foi tremendo!!!
Tanto que vi depois meu neto falando algo para minha nora e começou a chorar... Disse que sentiu um anjo tocar nele. Não. Eu não duvido. Eu creio nos anjos presentes aqui em nossa casa. Tenho plena certeza que eles estão presente nos quatro cantos de nossa casa. Aleluia.
Tudo o que ouvi da minha nora (ela nos disse que seria uma surpresa no lanche que teve em homenagem para o dia das mães... Que ela tinha já conversado com o pastor deles para testemunhar o que estava acontecendo com ela e com o nosso relacionamento. ) foi tremendo. Ela foi falando e eu fui desmontando... Foi curando minha alma.
Quando ela disse que o "problema" não estava em mim e sim nela e que entendeu que ela estava afastando meus netos de mim... E que acima de tudo entendeu ainda mais que se não houvesse reconciliação (perdão) ela iria para o inferno. Não. Não é extremismo não. É verdade. A Bíblia fala sobre isso. E que entendeu que muitas vezes procurei fazer isso mas que ela não aceitava (por serie de coisas como magoas e ressentimentos...). Deus curando minha alma. Renovando meu espírito. Libertando as amarras. Não somente o pastor dela ministrou que era momento de ela quebrar (romper) essas correntes para a vida dela... A ministração se estendeu para mim também. É assim que o Espírito Santo opera. Aleluia. Gloria Deus.
E quando fui abraça-la... (senti tanta leveza) em lágrimas... E ela foi falando... Senti tão forte em meu coração que Deus com certeza vai usar a Cleane poderosamente para ministrar a outras mulheres que necessitam da mesma cura. Ela vai pregar sim. Em Nome de Jesus. Deus está entregando para ela o dom da Palavra. em Nome de Jesus Cristo. E eu com certeza estarei junto para confirmar e interceder pela vida dela. Pela vida de nossa família.
Quando abracei ela no portão senti meu coração tão livre para tal... Meu abraço... Minha alegria de ver ela junto com meu filho e com os meus netos. Foi bom. Foi muito bom.
Apesar de eu estar tensa... Fico tensa com eles todos juntos porque sei que cada criança requer e necessita de atenção. Eu fico com a cabeça meio tumultuada porque sei que todos querem mostrar suas façanhas. São crianças.
Meu filho também fica um pouco tenso preocupado que eles possam estar me incomodando. É um querido. Já sofreu tanto em sua vida. É um soldado que foi ferido; entrou na guerra e venceu e tem vencido em Nome de Jesus.
Hoje eu somente posso me render a Ti Jesus e Te agradecer pelos Teus benefícios para comigo. Tu Senhor és poderoso para fazer muito mais do que tenho pedido ou pensado; segundo o Seu poder que em nós opera. (Efésios 3. 20,21) "A esse glória, na Igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém!"
Está vindo em meu coração agora pelo Espírito Santo que está em Deus TANTO O QUERER COMO O EFETUAR. Hoje eu vi em minha vida e na vida de minha nora e meu filho, meus netos o "querer e o efetuar de Deus". Que coisa tremenda.
Estou maravilhada. Estou impactada. Estou aleluiada.
Deus é fiel. Soberano. Como o salmista disse que ele via que toda perfeição tinha limite... Q no entanto... a Perfeição de Deus era ilimitada...". Hoje eu vi que para Ele não existe nenhum limite... Nenhum impedimento... Nenhuma barreira... Quando tem corações abertos... Aquebrantados... Quando Ele tem liberdade para agir e operar. Tudo em Deus é perfeito. Aleluia. Gloria Deus.
Obrigada meu Deus pela minha família. Em Nome de Jesus.
 
 
29.05.14       (00.50)

Nenhum comentário:

Postar um comentário