segunda-feira, 26 de maio de 2014

ENTRANDO PARA O QUINTO DIA

Infelizmente não resisti e subi na balança. Mas realmente minha mana tem razão porque ao levantar contando como o quinto dia não tem como... Afinal estou começando o dia... Enfim... Em parte sim... Mas em contagem.. Estou entrando no quinto dia de reeducação alimentar... E a na balança eliminei somente 660 gramas. Muito pouco para quem parou de comer compulsivamente. Mas não vou me atentar para isso porque sempre foi assim. O importante é estar fazendo. Estar com a  cabeça boa querendo realmente mudança de vida. Estilo de vida sempre é a melhor opção para quem precisa eliminar tanto peso. Atividade física então é outra situação que é fundamental.
Portanto é desse jeito. Motivação agora também é fundamental para que eu possa continuar. Sei que estou motivada. Tenho vencido. Estou satisfeita.
Hoje fiz alguns poucos alongamentos... Subi no elíptico... fique 2 minutos... depois mais dois minutos... e alguns alongamentos... Mas não consegui passar disso.
Mas creio que se não desistir vou começar a melhorar meu condicionamento. Tenho certeza disso. Em Nome de Jesus.
Fui buscar saber a diferença entre serotonina e endorfina. Parecem ser idênticos. Mas são interessantes nessa busca de uma qualidade de vida.
Tem muita coisa para se aprender e colocar em prática. Nem precisava saber se não tivesse entrado nessa de maus hábitos. Vida sedentária. Ansiedades e suas consequências tão nocivas para um tudo de quem precisa focar o objetivo.
Estou um pouco aflita hoje. Mas já é por outra situação. Não sei porque sou assim Não tem porque mas fico aflita. É simples de resolver. Porque ficar apavorada quando tenho que conversar com as pessoas. Fico tensa. Como se fosse lidar com "algum monstro...".
Mas vamos lá esperar por hoje... Se não acontecer o que está combinado... Então vou ter que fazer por minha conta mesma. E que Deus me ajude porque me sinto sufocada.
Sei que é errado. Que não tem nada haver. Até quando meu Deus vou permitir que essas coisas ainda aconteçam comigo?

26.05.14                      (13.22)



Nenhum comentário:

Postar um comentário