quinta-feira, 22 de maio de 2014

ESTOU BEM CONTENTE...

 Embora que rondei perto do armário... Tinha colocado batatas rufles em um vidro grande... Daquele pacote grande... Comi mais do que a metade... Mas fiz questão de não comer o pacote inteiro... Não é bem assim... Não é bem verdade... Estava agoniada e enjoada... Porque tinha também comido uns ovinhos de chocolate recheados(nunca tinha comido... Presente do filho para massagear...).
Mas ficou na vontade. Continuam lá no vidro. Dentro do pacote. Quando as crianças vieram com certeza vão degustar. São deliciosas mesmo.
Estou contente. O mesmo peso que pesei hoje bateu com a balança onde faço Pilates. Provavelmente se tivesse pesado quando levantasse da cama... Seriam exatamente 67 quilos.
Estou contente. Sinto que estou realmente motivada. Faz diferença mesmo no "querer" fazer. Não adianta ser de outra maneira... É como em qualquer outra área onde precisa de ajuda... Você tem que querer. Quando acontece começa então o processo de dentro para fora. (literalmente)
Estou contente. Com ajuda especial de minha Estrela Mor (sempre presente... Motivando e acreditando em mim...Mesmo vendo eu fazer tudo errado em relação a isso... Muitas vezes me vendo na compulsão... Nunca! Nunca me cobrou. Nunca me julgou. Algumas vezes sim procurou me lembrar da minha saúde (esôfago... estomago...). Uma amiga e tanto!!! Louvo a Deus pela vida de minha Estrela Mor. Minha Orientadora.
Estou contente porque também finalmente eu e minha Ovelhinha acabamos nos "encontrando" no mesmo ritmo do querer assumir a Reeducação Alimentar. No mesmo compasso. Aleluia! (Penso na mamãe... Minha querida Pepita. Sempre lembrando que era "necessário" eu estar perto de cada uma delas... Apoiando... Incentivando... Amando... Ministrando...).
Penso que mamãe também falava assim com elas... Que saudades! Quanta falta nos faz nossa Pepita. Contudo... Temos uma a outra... Juntas! Louvado Seja Deus.
Acredito que minha "estilista" (nossa estilista Mor) também está consciente na Reeducação Alimentar porque além de ser linda e maravilhosa, tem alguns comprometimentos em sua saúde em relação a alimentação.
Como diz minha Ovelhinha... "A idade vem para todos... Não perdoa". Fato.
Estou contente porque minha Preta também já eliminou os excessos e se encontra em paz com ela mesma. Está linda. Com mais saúde.
É isso que agora realmente conta. Prioridade na saúde.
Nosso mano também está consciente no seu emagrecimento. Espero que ele continue na mesma consciência.
Nossa nariz de pimenta também tem estado com a mesma mentalidade que tem que dar prioridade para sua saúde.
Como mamãe dizia: "FECHOU".
Parto para o segundo dia com a certeza que vou continuar motivada, mesmo com algumas situações a serem enfrentadas. A vida é feita mesmo de incumbências. De situações diversas... De adversidades... Provações... E... "tentações...". Mas temos a Palavra de Deus que nos garante que em tudo; em tudo, em Jesus Cristo SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.
 
22.05.14       (22.55)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário