terça-feira, 27 de maio de 2014

MEU DEUS... PAI E SENHOR.

Tenho orado tanto sobre essa situação. Conversado com Deus. Perguntado como eu poderia fazer esse tratamento se não tenho absolutamente respaldo nenhum financeiro.
Pensei essa semana de largar um tempo o tratamento do Pilates para investir nessa situação que está cada vez mais insustentável.
E quando liguei para o filho jamais pensei que ouviria o que eu ouvi. Para eu ter paciência porque vai investir (abençoar) nesse tratamento. Gloria Deus.
E ainda hoje comentava com a minha irmã sobre esse filho estar tão ausente e omisso em situações que pareciam antigamente estavam tão fortes entre nós.
Me honrando com palavras de conforto. De segurança.
A alegria tomou conta do meu coração. E alegria maior ainda em não ter que precisar procurar o dentista que fez a prótese... (na verdade nem foi ele que fez... foi um protético...), ele somente parecia supervisionar... Medida... etc... etc... E tudo o que eu precisava era um bom tratamento que ele não sei porque exatamente estava sempre adiando. Eu falava para o meu filho e ele me dizia que era impressão minha pelo fato de eu ser muito desconfiada.
Hoje finalmente meu filho admite que eu estava com a razão. Eu tinha certeza que ele não era um profissional seguro. Um amor de pessoa sim. Tipo muito querido. Mas sempre passando a impressão de insegurança profissional.
Gloria Deus que não preciso ir lá. Gloria Deus que desmarquei a consulta com o outro dentista porque acabaria impedindo de "receber minha grande bênção." Em Nome de Jesus.
Me sinto leve. E cheia de esperança.
Domingo assistindo o programo a "Hora do Faro"; com aquela jovem mulher sendo "transformada", tanto na face, no cabelo, nas roupas, sapatos... e "dentes...". Que seu "sonho era voltar a sorrir e bater uma foto desse sorriso...". Eu fiquei emocionada. Porque sei bem o que passa no coração dela. É humilhante ficar sem dentes. O dela ainda deu para salvar. (está de tratamento... segundo o programa que vai continuar tratando...). A pele (face) pegou uma micose que também teria que continuar o tratamento. Fiquei feliz por ela.
Sempre que a gente (eu pelo menos...) vê pessoas que necessitam realmente de ajuda e são ajudadas em coisas que seriam impossíveis para elas realizarem... A impressão que dá é que nos sentimos (me sinto) também um pouco ajudados. Talvez a esperança. Talvez a alegria de ver estampado no rosto da pessoa que chora com alegria tamanha dádiva. Porque ela sabe que jamais poderia realizar. Isso conforta bastante o coração. Louvado Seja Deus.
E eu pensei em mim... Pensei coisas... (fazia tempo que não pensava nisso... Em quem sabe escrever para o programa... Enfim... Causa de desespero... Tudo um pouco... Eu não sei...)
E hoje ouvindo meu filho dizer que vou poder finalmente tratar dessa situação eu fiquei muito feliz. Agradecida a ele. Agradecida a Deus. Em Nome de Jesus.

27.05.14      (14.15)


Nenhum comentário:

Postar um comentário