terça-feira, 27 de maio de 2014

ESCREVENDO E OUVINDO UMA MINISTRAÇÃO...

Gloria Deus.
Eu me identifico tanto com o apóstolo porque ele ministra o que já está dentro do meu coração.
Não querendo mais nada na alma. Uma vida almatica. 
Segundo ele são dias de alinhamento para a Igreja. E se não tivermos o "propósito claro", objetivo focado na Principio da Palavra de Deus, vamos nos perdendo com o "menos tempo...". Ou muito tempo sem saber com o que fazer.
Eu quero receber mesmo coisas definidas e definitivas. Não quero me distrair com nada que não seja de interessa com o propósito.
"O corpo mantém o cristão de pé." Tem três semanas que não tenho ido na Igreja. Isso vai minando o coração aquebrantado.
Terminei o dia com satisfação. Fui no Pilates. Embora sentindo bastante no físico voltei para casa satisfeita. E mais ainda quando se é esperada com uma sopa maravilhosa.
Louvado Seja Deus.
Amanhã para o sexto dia. E quinta feira então é a pesagem oficial. Fechar a semana com sucesso mesmo não eliminando muito já me sinto vitoriosa. Foi muito difícil retomar a Reeducação Alimentar. Foi muito difícil voltar a aquietar meu coração em relação ao Pilates. Estava ficando insuportável. Tudo está ficando realmente difícil porque a mente vai ficando passiva mesmo e vai aceitando as frustrações como derrotas. E isso não pode acontecer.
Está muito frio. E estou grata porque me sinto melhor ainda.
 
27.05.14      (20.29)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário