sexta-feira, 30 de maio de 2014

INDEPENDENTE DOS RESULTADOS...

Estou satisfeita. Muito em paz com tudo que vem acontecendo por esses dias... Onde Deus tem se revelado de forma tão sobrenatural. Ele é tremendo. Ouvi um hino ontem que diz assim; "Ele trovejou dentro de mim", é assim mesmo. A voz Dele é a voz de MUITAS ÁGUAS, sua voz é majestosa. Louvado Seja Deus.
Estou com minha alma lavada. Porque Deus usou minha nora para finalmente apaziguar meu coração em relação ao que por fim eu estava acreditando mesmo que somente eu é que tinha dificuldades no relacionamento com meus netos.
Ontem minha neta mandou uma mensagem dizendo que ela e seus irmãos estão também muito felizes. Isso não tem preço. Quando eu larguei mão mesmo de me debater e entregar para Deus nessa situação admitindo não ter mais forças o milagre aconteceu. E independente do que venha a acontecer agora, estou certa que houve uma libertação em meu coração.
Tanto que nem tensa estou com o que combinei com eles. Vou sair hoje a tarde para providenciar o CD para ensaiarmos amanhã. Aleluia. Gloria Deus. Louva Seja o Nome do Senhor Jesus.
Vamos prosseguindo certos que Deus está conosco.
Ah se pudéssemos mesmo confiar plenamente em Deus em totalidade. Quanto sofrimento seria evitado em nossas vidas. Quanta ansiedade cairia por Terra. Se analisar (refletir...) com certeza a nossa fé ainda é muito pequena. Deus é fiel. 
30.05.14      (13.19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário